ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Faz Bem!

Modele seu corpo para o Verão em 5 semanas com 03 opções inéditas de tratamentos

Informe Publicitário | 24/10/2016 06:05
Modele seu corpo para o Verão em 5 semanas com 03 opções inéditas de tratamentos

São 03 opções de poderosos tratamentos e protocolos que reduzem as medidas e preparam o corpo para aquele biquíni dos sonhos, em apenas 5 semanas, que serão lançados com exclusividade a partir dessa semana, na clínica de emagrecimento saudável, a Magrass.

Os protocolos: Slim Detox, Redux Magic Detox e Magic Cel Detox, apresentam tecnologias inéditas e métodos de vanguarda ao se tratar de cosméticos, nutrição e equipamentos. Há em cada um deles, um planejamento pré existente para se alcançar o objetivo do cliente de forma rápida e eficaz. Esse é o diferencial da Clínica Magrass para receber a próxima estação. Os resultados são tão surpreendentes, que o programa foi batizado de “Verão Mágico”.

Diretora da Magrass Campo Grande, Juliana Frigeri.
Diretora da Magrass Campo Grande, Juliana Frigeri.

Alta performance é algo fundamental quando o assunto é tecnologia de emagrecimento. Por isso, a clínica buscou o que há de mais moderno no mercado estético, para que todos tenham tempo de recuperar os prejuízos até as férias de fim de ano. O primeiro exemplo, o Slim Detox, auxilia no emagrecimento, o segundo, Reduz Magic Detox elimina a gordura localizada e o terceiro, Magic Cel Detox, combate a celulite.

Em cerca de um mês, os efeitos são visíveis, explica a diretora da Magrass, Juliana Frigeri. "Muitos de nossos clientes nos procuram desejando um resultado rápido. Então, nós sempre buscamos melhorar. Afinal, o resultado muitas vezes é o que mantêm a motivação em dar continuidade no processo de mudança”, comenta.

Como a preocupação surge sempre com maior força na véspera do verão, a clínica lançou este mês o combo com os 3 procedimentos incríveis. “Com a proximidade do verão, buscamos algo que fosse além do que já oferecemos e nos surpreendemos com o poder destes procedimentos de desintoxicação”, explica Juliana.

Clínica tem academia para condicionamento.
Clínica tem academia para condicionamento.

Os procedimentos associam dieta detox, exclusiva da rede Magrass, com produtos ortomoleculares e equipamentos que atingem as camadas mais profundas de gordura. “Ou seja, realmente é a junção de muita tecnologia em benefício de resultado", avalia Juliana.

Os procedimentos já estão disponíveis para agendamentos, mas para detalhar o programa, a Clínica Magrass lança oficialmente o Verão Mágico no dia 27 de outubro. O evento será na sede da clínica, na Rua Pedro Celestino, 1066.

Os interessados também podem agendar uma sessão de consultoria personalizada, basta ligar para (67) 3201-1066 ou enviar mensagem pelo Whatsapp (67) 99233-6840.

A Clínica Magrass já está em Campo Grande há mais de 5 anos e segue sua tradição em inovação, trazendo sempre com exclusividade procedimentos de alta tecnologia que garantem resultados espetaculares.

Dedicação em inovação e qualidade fazem dela hoje a maior clínica de estética e emagrecimento saudável da capital.

A Magrass também está no Facebook e no Instagram através do canal magrasscg ou julianamagrasscg.

Magrass fica na Rua Pedro Celestino, 1066.
Magrass fica na Rua Pedro Celestino, 1066.
Nos siga no Google Notícias