ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Faz Bem!

Nova pousada para idosos tem atendimento 24h no Chácara Vendas

Bem estar aos clientes e tranquilidade para as famílias.

Informe Publicitário | 05/05/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dificuldade, e até a falta de capacidade, das familias em lidar com seus idosos é uma realidade antiga. Novidade são os investimentos privados neste segmento.

Em Campo Grande, a Pousada da Vó Lóla, recém inaugurada, oferece uma estrutura que garante cuidados específicos a pessoas de idade avançada que, em geral, apresentam limitações de mobilidade, saúde frágil e até doenças típicas da idade avançada como hipertensão, Alzheimer, deficiência auditiva e cognitiva. Atendimento 24 horas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo a empresária Dulce Hugo, proprietária da Pousada Vó Lóla, a hotelaria assistida para idosos requer uma diversidade de peculiaridades estruturais e legais que têm que ser observadas: arquitetura acessível, mobilidade sem barreiras, portas e corredores largos, salas e quartos arejados e higienizados, banheiros adaptados e espaços livres amplos para uma fácil locomoção.

“Obedecemos as exigências legais na nossa ILPI (Instituição de Longa Permanência de Idosos), especialmente ao Estatuto do Idoso. Tomamos todos os cuidados com a adaptação dos espaços, a alimentação saudável, contratação de profissionais qualificados - nutricionistas, cozinheiras, enfermeiros, cuidadores, assistentes, além do pessoal administrativo.

Oferecemos hospedagem permanente ou temporária (semanal, quinzenal, finais de semana e day care) com lazer de qualidade, atividades lúdicas e terapêuticas e eventos sociais integrados com as famílias. Nosso compromisso é garantir bem estar aos nossos idosos e tranquilidade as famílias que precisam muito deste apoio.”, afirma Dulce.

Pousada Vó Lóla
Rua Utinga, 259
Bairro Chácara Vendas
Fone (67) 3026-1515. / 9264-1063
Campo Grande/MS
http://pousadavolola.com.br

Nos siga no Google Notícias