ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Faz Bem!

Nova Saúde, melhor preço do estado em fraldas para incontinência urinária

Informe Publicitário | 01/02/2017 07:00
Nova Saúde representante produtos Tena no Estado
Nova Saúde representante produtos Tena no Estado

Engana-se quem pensa que só bebês usam fraldas. Inúmeras pessoas sofrem com incontinência urinária, sintoma associado normalmente à faixa etária mais avançada, ocasionada por fatores como o desequilíbrio hormonal, infecção urinária, diabetes, obesidade, entre outras patologias. Muitas vezes, quando não se encontra tratamento, a opção é usar protetor tipo fralda ou absorventes para incontinência.

Há mais de 40 anos no mercado, a Nova Saúde, que tem em seu mix mais de 10 mil produtos para saúde e bem-estar, iniciou suas vendas em fraldas e absorventes para incontinência urinária, e garante: o melhor preço da região, para vendas no atacado e varejo.

A empresa já representa e comercializa produtos das melhores marcas do país, e desta vez apostou nos produtos da marca TENA, com mais de 50 anos de experiência, líder mundial em produtos para incontinência.

Segundo a diretora da Nova Saúde, Renata Melke Molina Resende, o pool de produtos TENA é diferenciado e selecionado para cada perfil. “A incontinência não atinge apenas pessoas com idade avançada, pesquisa mostra que uma em cada três mulheres sofrem algum tipo de incontinência, explica a diretora”.

A proteção adulta está garantida na Nova Saúde, para homens e mulheres. E para cada nível de incontinência há um produto. Há casos de pessoas ativas, que possuem mobilidade parcial, e também os acamados ou cadeirantes. A Tena apresenta soluções para linha feminina e masculina, seja incontinência severa, moderada ou leve.

Fraldas geriátricas e para incontinência urinária
Fraldas geriátricas e para incontinência urinária
O melhor preço do estado
O melhor preço do estado

Segundo, Luciana Melke Molina executiva de vendas da empresa: “São excelentes produtos desenvolvidos pensando no cliente, de acordo com sua necessidade. Elas são ajustáveis, com alto poder de absorção, possuem partículas que reduzem odores. Cada produto com sua especificação”.

As fraldas e absorventes têm preços variados, e podem ser compradas tanto por atacado quanto no varejo. A Nova Saúde trabalha com produtos com entrega em domicílio e tem facilidade de parcelamento nos produtos. Além disso, os vendedores são especialistas em todos os itens vendidos em suas três lojas e possuem treinamento para atender às duvidas dos clientes.

Com sede em Campo Grande, a Nova Saúde possui filial em Ponta Porã e Dourados, no Estado de Mato Grosso do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O trabalho da empresa pode ser acompanhado diariamente em suas redes sociais: Facebook, Instagram ou pelo site www.novasaudems.com.br

Telefones para contato:

Nova Saúde Campo Grande – 67 -3321-8844
Nova Saúde Dourados – 67 – 3038-5121
Nova Saúde Ponta Porã – 67- 3431-3140

Rua 25 de Dezembro, 967 • Centro - Foto divulgação
Rua 25 de Dezembro, 967 • Centro - Foto divulgação
Nos siga no Google Notícias