ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Faz Bem!

Odonto Excellence cria aplicativo em 4 clínicas da Capital

Informe Publicitário | 10/10/2016 08:50
Odonto Excellence tem hoje 4 clínicas em Campo Grande, nos bairros Moreninha I, Parati, Jardim Panamá, além do Centro. (Foto: Divulgação)
Odonto Excellence tem hoje 4 clínicas em Campo Grande, nos bairros Moreninha I, Parati, Jardim Panamá, além do Centro. (Foto: Divulgação)

O atendimento odontológico é de excelência em várias especialidades à toda a população. Por isso, o reconhecimento à Odonto Excellence como uma das melhores clínicas do Brasil.

A Odonto Excellence é uma franquia que está em constante expansão, com mais de 300 unidades em nível Brasil, porque oferece condições para os pacientes realizarem um tratamento de qualidade da forma que cabe no orçamento.

Com essa preocupação, a Odonto Excellence tem hoje 4 clínicas em Campo Grande, nos bairros Moreninha II, Parati, Vila Palmira, além do Centro, onde há fluxo intenso de pessoas e acesso fácil, a Odonto Excellence conta também com unidades no interior de Mato Grosso do Sul.

Com tecnologia de ponta e conforto, em todas as unidades há wi-fi e espaço kids para a criançada se divertir e ficar mais calma antes do atendimento.

Do clareamento dental, aos aparelhos de correção, as clínicas oferecem de tudo. O que também faz a diferença é a capacitação dos especialistas, preparados para atender clínica geral, odontopediatria, periodontia, ortodontia, implantes, estética bucal e tratamento endodôntico (de canal). 

“Nossas atitudes e procedimentos, que são implementados em todas as unidades, são para atender ao máximo a necessidade, expectativa e desejo dos pacientes”, diz Oséias Gomes, presidente fundador.

Para agilidade no atendimento, os horários são diferenciados. As unidades Odonto Excellence da Moreninha e Centro, funcionam de segunda à sexta das 08h às 20h e aos sábados o atendimento é das 8h às 16h. No Parati e Vila Palmira, abrem de 8h às 20h de segunda à sexta e no sábado de 8h até 13h.

Uma boa novidade é o aplicativo Odonto Excellence que além de facilitar o atendimento, traz benefícios ao cliente. Baixando a ferramenta, o paciente pode acompanhar passo a passo o tratamento, o aplicativo traz muitos recursos ao cliente, entre eles o lembrete do horário de sua consulta.

A unidade pioneira em Campo Grande Moreninha II completará em 22 de outubro, três anos de funcionamento em nossa capital Morena e está de portas abertas para receber a família Campo Grandense em uma super comemoração, das 9:00 as 16:00 atividades para toda família, traga seu filho e venha comemorar conosco. 

Veja onde ficam as clínicas Odonto Excellence em Campo Grande:

Rua Antônio Maria Coelho, 1053, Centro. Telefone: 3222-4081
Responsável técnico: Ademar Fonseca Barbosa
CRO 5350
Registro da Clinica 447

Avenida Júlio de Castilho, 2812, Vila Palmira. Telefone: 3361-9090.
Responsável técnica: Luana Rondon Bruno
CRO 5824
Registro da Clinica 310

Rua da Divisão, 314, Parati. Telefone: 3045-9090.
Responsável técnica: MonicaRugilo
CRO 5361
Registro da Clinica 358

Rua Ipamerim, 128, Moreninhas II. Telefone: 3056-2113.
Responsável técnica: Helen Carolina Marcht de Andrade
CRO 4635
Registro da Clinica 302

Unidade da Avenida Julio de Castilho. (Foto: Divulgação)
Unidade da Avenida Julio de Castilho. (Foto: Divulgação)
Unidade do Moreninha II. (Foto: Divulgação)
Unidade do Moreninha II. (Foto: Divulgação)
Unidade da Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Divulgação)
Unidade da Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Divulgação)
Unidade do Parati. (Foto: Divulgação)
Unidade do Parati. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias