ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Ortoimplante realiza implantes de qualidade sem pesar no bolso

Informe Publicitário | 18/08/2015 06:40
IInstituto Ortoimplante oferece implantes de qualidade com preço acessível. (Foto: Fernando Antunes)
IInstituto Ortoimplante oferece implantes de qualidade com preço acessível. (Foto: Fernando Antunes)

Fazer implante dentário e não precisar mais usar dentaduras é o sonho de muita gente. Mas, muitos acham que o procedimento demora e pode custar caro. Pensando na saúde e autoestima dos pacientes, o Instituto Ortoimplante oferece implantes de qualidade com preço acessível e se o caso for favorável, pode ser realizado a carga imediata.

Segundo o dentista proprietário do Instituto, Marcelo Landim, que é pós-graduado em radiologia e implantodontia, quem usa prótese total que é a dentadura, não tem nem 30% da mastigação. Quem utiliza prótese apoiada sobre implante que é chamada prótese protocolo, volta a ter mais de 70% da eficiência mastigatória.

Atendimento diferenciado aos clientes. (Foto: Fernando Antunes)
Atendimento diferenciado aos clientes. (Foto: Fernando Antunes)

No Instituto Ortoimplante, os implantes são realizados por especialistas e se o dente do paciente não tiver inflamação, pode ser realizado o implante imediato. De acordo com Marcelo Landim, cada caso tem sua particularidade. “Caso esteja com inflamação, é preciso retirar os dentes, aguardar cerca de três meses para o osso se regenerar e após isso, realizar o implante”, comenta.

Os implantes de carga imediata que é o desejo de muitas pessoas também é realizado no Instituto, e o procedimento é feito na mesma consulta, sendo a colocação do implante e dos dentes. Porém, de acordo com Landim, isso vai depender da qualidade óssea do paciente.

O Instituto Ortoimplante oferece um espaço com várias especialidades e atende todo o tratamento de implante, que inclui a restauração, limpeza, raspagem, profilaxia dentária, e se for necessário colocar o dente no alinhamento para depois receber o implante também há colocação de aparelho, ou seja, todo o processo é realizado no Instituto.

Todo esse processo é realizado por aparelhos com as tecnologias mais modernas e profissionais atenciosos e capacitados. O diferencial do implante no Instituto, está também no preço que é acessível para toda a população.

Localizado na Rua 14 de Julho, 1845, esquina com a avenida Afonso Pena, área central de Campo Grande, o prédio histórico construído em 1932, foi completamente reformado para poder atender os pacientes em um local confortável, dando mais opções de acesso as pessoas.

O atendimento no Instituto é realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados, de 08h às 12h. O prédio está em frente a praça Ary Coelho, Rua 14 de julho, 1845. Contatos: 3026-5558 – 9297-8246. O Instituto parcela os tratamentos em cheques e cartões de crédito.

Nos siga no Google Notícias