ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Participantes receberão chip para monitoramento

Liana Feitosa | 05/09/2014 17:07
Corrida da Cassems realizada no ano passado.(Foto: Divulgação)
Corrida da Cassems realizada no ano passado.(Foto: Divulgação)

Para estimular o desenvolvimento de hábitos saudáveis, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul) promove a 4ª Corrida Saúde Cassems, que será realizada no dia 28 de setembro. Nesta edição, uma das novidades é um chip descartável que será entregue aos competidores para monitoramento durante a corrida. Ao final da prova, o participante receberá, via SMS, os resultados de seu desempenho durante a competição.

Os kits poderão ser retirados nos dias 26 e 27 na sede da Cassems, na rua Antônio Maria Coelho, em frente ao estacionamento do Yotedy. Nesta ocasião, o participante deverá levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para doação. Outra novidade são os guarda-volumes, que serão oferecidos para atender os participantes com maior conforto.

Além disso, os participantes poderão ter acesso a certificado de participação, mais uma das novidades da edição deste ano. Pelo site da Corrida Cassems, o participante terá acesso ao certificado, já que o evento é oficial e obedece todas as regras de competição impostas pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Desta forma, os competidores podem integrar o ranking da CBAt.

Competição - A corrida terá duas modalidades: uma com percursos de 5 km e 10 km, além da modalidade caminhada, com percurso de 5 km. O início da concentração está marcado para as 6h e a largada será às 8h, em frente à sede da Cassems.

Outra novidade é a participação do ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão, campeão olímpico em Barcelona. Na ocasião, o atleta enfatizará a importância do esporte e sua trajetória esportiva.

Para se inscrever, os interessados precisam pagar uma taxa de R$ 40,00 e ainda fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Já para os beneficiários da Cassems a taxa é de R$ 20,00 além dos 2kg de alimentos. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (10) pelo site www.corridacassems.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-1065 ou 8124-0565.

Nos siga no Google Notícias