A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/09/2014 17:07

Participantes receberão chip para monitoramento

Liana Feitosa
Corrida da Cassems realizada no ano passado.(Foto: Divulgação)Corrida da Cassems realizada no ano passado.(Foto: Divulgação)

Para estimular o desenvolvimento de hábitos saudáveis, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul) promove a 4ª Corrida Saúde Cassems, que será realizada no dia 28 de setembro. Nesta edição, uma das novidades é um chip descartável que será entregue aos competidores para monitoramento durante a corrida. Ao final da prova, o participante receberá, via SMS, os resultados de seu desempenho durante a competição.

Veja Mais
Inscrições para a 4ª Corrida da Saúde Cassems podem ser feitas até quarta
Mais de 50% dos usuários reclamam dos planos de saúde

Os kits poderão ser retirados nos dias 26 e 27 na sede da Cassems, na rua Antônio Maria Coelho, em frente ao estacionamento do Yotedy. Nesta ocasião, o participante deverá levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para doação. Outra novidade são os guarda-volumes, que serão oferecidos para atender os participantes com maior conforto.

Além disso, os participantes poderão ter acesso a certificado de participação, mais uma das novidades da edição deste ano. Pelo site da Corrida Cassems, o participante terá acesso ao certificado, já que o evento é oficial e obedece todas as regras de competição impostas pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Desta forma, os competidores podem integrar o ranking da CBAt.

Competição - A corrida terá duas modalidades: uma com percursos de 5 km e 10 km, além da modalidade caminhada, com percurso de 5 km. O início da concentração está marcado para as 6h e a largada será às 8h, em frente à sede da Cassems.

Outra novidade é a participação do ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão, campeão olímpico em Barcelona. Na ocasião, o atleta enfatizará a importância do esporte e sua trajetória esportiva.

Para se inscrever, os interessados precisam pagar uma taxa de R$ 40,00 e ainda fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Já para os beneficiários da Cassems a taxa é de R$ 20,00 além dos 2kg de alimentos. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (10) pelo site www.corridacassems.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-1065 ou 8124-0565.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.