ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Pax Campo Grande abre clínica com atendimento médico e dentista

Com planos de assistência funeral a partir de R$ 35,20, a Pax Campo Grande abre clínica com atendimento médico e dentista no Jardim Panamá

Informe Publicitário | 20/09/2016 07:00
Tudo é novinho na clínica. (Foto: Fernando Antunes)
Tudo é novinho na clínica. (Foto: Fernando Antunes)

Com atendimento médico e odontológico em várias especialidades, o Jardim Panamá agora tem uma Clinica Pax, exemplo de agilidade e bom atendimento em saúde. O projeto foi implantado em bairro afastado do Centro, justamente, para garantir à população serviços de qualidade em locais onde as pessoas dependem da rede pública.

É a primeira unidade de saúde da Pax Campo Grande, criada para atender pacientes em geral com uma estrutura moderna e bem equipada com dez especialidades médicas, além de oito odontológicas. A grande vantagem é o baixo valor das consultas e dos tratamentos para associados da Pax Campo Grande.

Com planos de assistência funeral a partir de R$ 35,20 por mês, pagando uma taxa de baixo valor, o associado tem garantidos os atendimentos médicos de clínico geral, dermatologistas, pediatras, ginecologistas, ortopedistas, cardiologistas, psiquiatras, neurologistas, endocrinologistas e em medicina do trabalho.

Nova unidade no bairro Jardim Panamá. (Foto: Fernando Antunes)
Nova unidade no bairro Jardim Panamá. (Foto: Fernando Antunes)
Clínica tem estrutura padrão. (Foto: Fernando Antunes)
Clínica tem estrutura padrão. (Foto: Fernando Antunes)

Também são oferecidos tratamentos odontológicos, inclusive, estéticos. Há especialistas em ortodontia, ortopedia facial, endodontia, periodontia, prótese, implantodontia, além de opções em estética, com lentes de contato para os dentes, restaurações e clareamento. 

“A clínica trouxe um diferencial, com prioridade de atendimento para o paciente e descontos reais. Aqui, a pessoa conta com o atendimento na hora que precisa e pode ter muitas vantagens com os planos oferecidos pela Pax Campo Grande”, explica o diretor, Bruno Machado, que é especialista em ortodontia.

O local escolhido também foi uma estratégia para comodidade de quem vive longe do centro comercial da cidade. “Temos fácil acesso, já que a clínica fica em frente ao Terminal Júlio de Castilho. A escolha da região foi pensando nos associados que moram longe do centro e muitas vezes pedem por um atendimento mais rápido, com disponibilidade para consulta nos locais, com especialistas em várias áreas”, pontua Ieda Calabria, diretora administrativa da Pax Campo Grande.

A Clínica da Pax Campo Grande fica na Rua Sagarana, 80, Jardim Panamá. Funciona de segunda a sexta das 08 às 18h30 e aos sábados das 08h às 12h30, curta nossa página no facebook e acompanhe nossas novidades. 

O telefone  para contato é (67) 3222-9222 ou pelo Whatssap no (67) 98132-2232. 

Unidade foi completamente equipada. (Foto: Fernando Antunes)
Unidade foi completamente equipada. (Foto: Fernando Antunes)
Clínica Pax fica na Rua Sagarana, 80, Jardim Panamá. (Foto: Fernando Antunes)
Clínica Pax fica na Rua Sagarana, 80, Jardim Panamá. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias