ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Faz Bem!

Quanto maior tempo sem limpeza, maior risco de alergias em casa

Informe Publicitário | 21/09/2016 07:00
O antes e o depois do estofado limpo com produtos Stof Clean. Foto Divulgação
O antes e o depois do estofado limpo com produtos Stof Clean. Foto Divulgação

Uma alergia nunca surge do nada, mas esse é só o começo de males causados por micro-organismos escondidos em colchões, tapetes, cortinas e estofados. Desde uma simples acne, até conjuntivite, eczema, rinite ou asma, tem muita sujeira escondida em locais chaves dentro de casa que podem se tornar doença para a família.

Poeira, pelos de animais e tantos vilões imperceptíveis são riscos constantes à pele e ao sistema respiratório. Quanto maior o tempo sem higienização, maior o perigo. Na cama, ou até no banco do carro, o grau de calor e umidade são favoráveis ao surgimento de ácaros, bactérias e fungos. Com o tempo, os efeitos no corpo começam a aparecer.

Ácaro é um vilão minúsculo, mas perigoso.
Ácaro é um vilão minúsculo, mas perigoso.

Vivos ou mortos, os ácaros, por exemplo, são extremamente nocivos. Em 26% das famílias brasileiras, pelo menos uma pessoa é alérgica a eles. E há muitas pesquisas sobre o assunto que comprovam a rápida proliferação desses bichinhos minúsculos.

Um metro quadrado de tapete, por exemplo, pode conter até 100 mil ácaros. Quando eles morrem, se misturam a poeira e acabam inalados, causando doenças que hoje atingem cerca de 30% da população mundial, segundo a Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (Asbai).

Processo de blindagem do colchão, para evitar novas manchas e combater ácaros. Foto Divulgação
Processo de blindagem do colchão, para evitar novas manchas e combater ácaros. Foto Divulgação

Os especialistas não se cansam de repetir dicas para impedir esse tipo de mal. Uma delas, e que serve para estofados e tapetes, é mandar impermeabilizar a peça, para que se mantenha limpa por muito mais tempo. Antes, porém, é fundamental a higienização com produtos adequados.

A Stof Clean MS é especialista no assunto. Higieniza e blinda estofamentos, tapetes e cortinhas usando técnica de limpeza profunda, graças ao processo de extração da sujeira que atinge as mais grossas camadas de espuma.

Primeiro, os técnicos borrifam bactericida antialérgico, depois aplicam produto que faz as partículas de sujeira se soltarem, fazem a escovação da peça e por último usam um aspirador de alta potência para a extração dos resíduos. Em seguida, o cliente também pode pedir a impermeabilização das peças.

O trabalho é tão eficiente que ganha projeção na cidade graças a propaganda boca a boca. A empresa também caiu na preferência de gestantes que, além de pensar na saúde durante a gravidez, contratam os serviços para deixar a casa preparada para o bebê que vai chegar. É a prevenção fundamental para evitar que o filho cresça com uma alergia.

Os orçamentos da Stof Clean podem ser solicitados pelo WhatsApp , no número 99604-6332. Basta enviar uma foto do estofado, que o preço é enviado imediatamente. Na hora de pagar, também é possível parcelar no cartão de crédito.

A Stof Clean MS fica na Rua Rua Abraão Júlio Rahe, 1143. O telefone para contato é (67) 99604-6332.

Para entender como o processo de higienização funciona e ler avaliações dos clientes, siga a página da empresa no Facebook.

Nos siga no Google Notícias