ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Sujeira no ar condicionado provoca doenças e prejudica funcionamento

Informe Publicitário | 15/02/2017 07:00
Aparelho pode estar funcionando mal por conta da sujeira acumulada.
Aparelho pode estar funcionando mal por conta da sujeira acumulada.

Quem nunca providenciou a limpeza do ar condicionado, quando resolve contratar o serviço fica assustado com as imagens. No interior do aparelho, surge uma manta de pó espessa, obstruindo os tubos da câmara de refrigeração, o que impede o bom funcionamento e é um risco evidente à saúde.

As famílias costumam usar o equipamento durante anos, sem qualquer higienização. O resultado é, no mínimo, uma pane. Em dia de calor intenso, de repente o ar não gela, e só então as pessoas percebem as consequências da sujeira acumulada.

Fungos, vírus e bactérias também se alastram pelos filtros e o ar condicionado acaba devolvendo tudo ao ambiente. A proliferação desses micro-organismos ocorre com facilidade e pode desencadear infecção pulmonar, problemas de pele e alérgicos, como rinite, asma e sinusite. O risco é ainda maior em locais com número grande de pessoas dividindo o mesmo espaço, como em escritórios.

A boa notícia é que contratar um técnico para a limpeza é algo com custo baixo e grande eficiência, sem transtornos. Na Stof Clean, o serviço demora em média 1h30, o equipamento nem precisa ser retirado da parede e os produtos usados são biodegradáveis.

Além de retirar toda a sujeira, é aplicado espécie de desinfetante que cria uma película protetora contra fungos, bactérias e ácaros. A eficiência é garantida em todos os aparelhos modelo split de parede.

A preocupação é tamanha em relação ao assunto que no ambiente corporativo a limpeza virou obrigação. Depois da morte do ministro das Comunicações, Sérgio Motta, em 1998, que contraiu uma bactéria alojada no ar-condicionado, o Ministério da Saúde baixou portaria exigindo a higienização mensal dos aparelhos.

Crosta de poeira formada dentro do ar condicionado, que desaparece após a limpeza.
Crosta de poeira formada dentro do ar condicionado, que desaparece após a limpeza.

A Stof Clean é hoje uma das empresas mais respeitadas no mercado em Campo Grande. Ficou conhecida pela excelência na higienização e blindagem de colchões, estofados de casa e de automóveis, com técnica de extração que acaba com fungos e bactérias. 

Uma das especialidades é reverter o aspecto encardido de sofás e poltronas. Nesses casos, a higienização demora, no máximo, 1h30. O serviço também acaba com pelos de cães e gatos, além dos odores fortes que dominam os ambientes de casas com animais de estimação.

Antes de qualquer contratação, os técnicos da Stof Clean vão até o cliente e avaliam a peça a ser limpa, para definir se o resultado ficará realmente como o esperado. Mas em quase todos os casos, o resultado é muito positivo.

Pela comodidade do cliente, todos os orçamentos podem ser pedidos via Whatsapp, pelo (67) 9 9322 0848. Na hora de pagar, também é possível parcelar o valor no cartão de crédito.

A Stof Clean fica na Rua: Manoel Inácio de Souza 544 - Jardins dos Estados. O telefone para contato é (67) 9 9322 0848.

Para entender como o processo de higienização funciona e ler avaliações dos clientes, siga a página da empresa no Facebook ou explore o nosso instagram.

 

Antes e depois de um sofá higienizado pela Stof Clean.
Antes e depois de um sofá higienizado pela Stof Clean.
Nos siga no Google Notícias