ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Faz Bem!

Técnica não invasiva dá resultado de lifting cirúrgico em apenas 1h

Informe publicitário | 18/11/2014 08:00
Clínica oferece tratamento que gera resultados superiores aos obtidos com botox, peeling, e preenchimento. (Foto: Marcos Ermínio)
Clínica oferece tratamento que gera resultados superiores aos obtidos com botox, peeling, e preenchimento. (Foto: Marcos Ermínio)

Imagine um procedimento facial estético que, em apenas uma sessão, gera resultados superiores aos obtidos com botox, peeling, e preenchimento. A alternativa existe e é oferecida em Campo Grande pela clínica Body Shape como opção rápida para o fim das linhas de expressão, flacidez e rugas. É possível atingir um bom resultado em apenas uma aplicação, até mesmo para casos mais avançados, sem exigir tratamentos auxiliares, antes ou depois da sessão.

A Ultherapy surgiu nos Estados Unidos e indica a união de terapia e ultrassom. O aparelho emite ondas que percorrem todas as camadas da pele até atingir o músculo facial, por isso, pode ser utilizado no rosto, na região dos olhos e no pescoço, sem necessidade de sedação e sem deixar cicatriz.

Como funciona - "Essas ondas, que passam pelas camadas da pele e alcançam a aponeurose do músculo, geram microcoagulações, o que promove uma retração da pele e agem no colágeno envelhecido, estimulando o organismo a iniciar um processo de cicatrização. Portanto, age de dentro para fora, das camadas mais profundas até a superfície da pele", explica a médica Raquel Martos Battaglin, responsável pelo procedimento na clínica.

Médica explica que é possível atingir bom resultado em apenas uma aplicação, até mesmo para casos mais avançados. (Foto: Marcos Ermínio)
Médica explica que é possível atingir bom resultado em apenas uma aplicação, até mesmo para casos mais avançados. (Foto: Marcos Ermínio)

"O processo de cicatrização gerado pelo estímulo de colágeno tem efeito residual, por isso, os resultados começam dois meses após a sessão e atingem seu máximo desenvolvimento cerca de seis meses após a sessão", completa a médica.

Antes do procedimento, uma anestesia tópica é aplicada. Segundo a especialista, a sensação é de apenas pequenas fisgadas.

Método tradicional - No caso do lifting cirúrgico, que traz efeitos parecidos, além de ser mais caro por exigir todo o aparato de um hospital, impõe algumas restrições, comuns aos procedimentos cirúrgicos, pontua Dra Raquel. No entanto, a Ultherapy permite que a pessoa volte à rotina logo após a sessão, que dura cerca de 1 hora.

A técnica pode ser feita por ambos os sexos e é indicado para todos os tipos de pele. Somente grávidas, lactantes, pessoas que usam medicamentos anticoagulantes, e que têm doenças relativas a produção de colágeno é que não podem recorrer à opção.

A Ultherapy é oferecida pela clínica Body Shape, que fica na rua Leonso Barbosa Junior, n° 242, no Jardim São Bento.
O telefone para contato é (67) 3342-7755. Interessados podem agendar consulta e passar por avaliação prévia.

Nos siga no Google Notícias