A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/11/2014 08:00

Técnica não invasiva dá resultado de lifting cirúrgico em apenas 1h

Informe publicitário
Clínica oferece tratamento que gera resultados superiores aos obtidos com botox, peeling, e preenchimento. (Foto: Marcos Ermínio)Clínica oferece tratamento que gera resultados superiores aos obtidos com botox, peeling, e preenchimento. (Foto: Marcos Ermínio)

Imagine um procedimento facial estético que, em apenas uma sessão, gera resultados superiores aos obtidos com botox, peeling, e preenchimento. A alternativa existe e é oferecida em Campo Grande pela clínica Body Shape como opção rápida para o fim das linhas de expressão, flacidez e rugas. É possível atingir um bom resultado em apenas uma aplicação, até mesmo para casos mais avançados, sem exigir tratamentos auxiliares, antes ou depois da sessão.

Veja Mais
Para fazer o mundo sorrir, grupo sai às ruas doando bons sentimentos
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal

A Ultherapy surgiu nos Estados Unidos e indica a união de terapia e ultrassom. O aparelho emite ondas que percorrem todas as camadas da pele até atingir o músculo facial, por isso, pode ser utilizado no rosto, na região dos olhos e no pescoço, sem necessidade de sedação e sem deixar cicatriz.

Como funciona - "Essas ondas, que passam pelas camadas da pele e alcançam a aponeurose do músculo, geram microcoagulações, o que promove uma retração da pele e agem no colágeno envelhecido, estimulando o organismo a iniciar um processo de cicatrização. Portanto, age de dentro para fora, das camadas mais profundas até a superfície da pele", explica a médica Raquel Martos Battaglin, responsável pelo procedimento na clínica.

Médica explica que é possível atingir bom resultado em apenas uma aplicação, até mesmo para casos mais avançados. (Foto: Marcos Ermínio)Médica explica que é possível atingir bom resultado em apenas uma aplicação, até mesmo para casos mais avançados. (Foto: Marcos Ermínio)

"O processo de cicatrização gerado pelo estímulo de colágeno tem efeito residual, por isso, os resultados começam dois meses após a sessão e atingem seu máximo desenvolvimento cerca de seis meses após a sessão", completa a médica.

Antes do procedimento, uma anestesia tópica é aplicada. Segundo a especialista, a sensação é de apenas pequenas fisgadas.

Método tradicional - No caso do lifting cirúrgico, que traz efeitos parecidos, além de ser mais caro por exigir todo o aparato de um hospital, impõe algumas restrições, comuns aos procedimentos cirúrgicos, pontua Dra Raquel. No entanto, a Ultherapy permite que a pessoa volte à rotina logo após a sessão, que dura cerca de 1 hora.

A técnica pode ser feita por ambos os sexos e é indicado para todos os tipos de pele. Somente grávidas, lactantes, pessoas que usam medicamentos anticoagulantes, e que têm doenças relativas a produção de colágeno é que não podem recorrer à opção.

A Ultherapy é oferecida pela clínica Body Shape, que fica na rua Leonso Barbosa Junior, n° 242, no Jardim São Bento.
O telefone para contato é (67) 3342-7755. Interessados podem agendar consulta e passar por avaliação prévia.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.