ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Faz Bem!

Técnica remove micropigmentação de sobrancelhas que deu errado

O Studio Samms é especialista na técnica que virou salvação imediata para quem foi vítima de micropigmentação mal feita, com promoção especial para o mês de Agosto de 30% de desconto no procedimento

Informe Publicitário | 31/07/2017 07:00
Na clínica, os ambientes lembram muito centros cirúrgicos, pela assepsia.
Na clínica, os ambientes lembram muito centros cirúrgicos, pela assepsia.

Cerca de 40 minutos são suficientes para acabar com aquela sobrancelha horrível, que mais parece um código de barras no rosto. Quando a micropigmentação dá errado, o Studio Samms tem a tecnologia que devolve a beleza ao olhar. Como é expert no assunto, o Studio Avançado de Micropigmentação de MS usa técnica e produtos que apagam na pele até aqueles trabalhos realizados há mais de 10 anos.

A despigmentação serve para remover completamente o pigmento, assegurar um acabamento melhor ou apenas ajustar tonalidades. Na maioria dos casos, uma sessão é suficiente para acabar com o que virou drama para mulheres vítimas de procedimentos mal feitos.

Para eliminar o problema de vez, o Studio Samms usa fluídos que aceleram a descamação da pele, aplicados com os mesmos equipamentos que fazem a micropigmentação.

Aquele aspecto artificial, de riscos grossos feitos sob os fios, demoraria entre 8 e 12 meses para sumir, mas com a despigmentação, a cor desaparece na hora e depois é só esperar a cicatrização completa para procurar um profissional capacitado, caso a cliente queira novamente micropigmentar as sobrancelhas.

A técnica tem vantagens em relação ao laser por ser menos invasiva e não deixar cicatrizes. Também é indolor, a cliente só sente um desconforto durante a sessão.

“Resolvemos casos de pessoas que já recorreram a outros especialistas e não conseguiram remover o pigmento. Nosso sistema remove 100%, porque usa produtos de tecnologia muito avançada e técnica desenvolvida só para esse tipo de procedimento”, explica a proprietária do Studio Samms em Campo Grande, Jozi Costa.

O método é tão eficiente, que elimina pigmentos super antigos. “Algumas clientes chegam aqui já com a sobrancelha esverdeada, cinza, azulada...São mulheres que fizeram o procedimento quando ainda era realizado como tatuagem. Mesmo assim, conseguimos remover 100%”, diz Jozi.

Lugar é exemplo em assepsia, com padrão hospitalar. (Foto: Marcos Hermínio)
Lugar é exemplo em assepsia, com padrão hospitalar. (Foto: Marcos Hermínio)

O Studio SAMMS é especializado na despigmentação, mas também na micropigmentação de sobrancelhas. Para assegurar um resultado natural, com traços delicados, o processo é cheio de detalhes, o que garante satisfação de todas as clientes.

Primeiro, é feito o desenho da sobrancelha e aplicada uma tonalidade provisória. Só depois da cliente aprovar o design, começa o trabalho permanente. Uma das técnicas mais procuradas no Samms é o Microblading fio a fio 4D. Bem mais realista, trabalha com lâminas, não com agulhas, e mescla pigmentos até atingir a tonalidade natural de cada pessoa, o que reproduz os fios com maior fidelidade.

Para completar o olhar radiante, o estúdio também faz alongamento de cílios fio a fio.

Em Campo Grande, o Samms é referência, inclusive, em tratamentos estéticos faciais e corporais, como a Dermopuntura, perfeita para a redução de estrias, por produzir colágeno. No rosto, faz limpeza de pele, com protocolo rigoroso e exclusivo do Studio SAMMS, peeling de cristal e diamante, clareamento e rejuvenescimento facial, além de fazer clareamento de virilha e axila.

O estúdio fica no Edifício Atrium Corporate, na Rua Alagoas, número 396, sala 901. O telefone para agendar uma avaliação é (67) 3211-2030 (67) 98124-6000.

O Studio Samms tem Site, mas você também pode saber mais sobre a empresa e os procedimentos feitos no local via Facebook e Instagram.

As avaliações são gratuitas, basta agendar uma visita.

Jozi Costa é responsável pelo Studio SAMMS. (Foto: Marcos Ermínio)
Jozi Costa é responsável pelo Studio SAMMS. (Foto: Marcos Ermínio)
Jozi Costa é responsável pelo Studio SAMMS. (Foto: Marcos Ermínio)
Jozi Costa é responsável pelo Studio SAMMS. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias