A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/09/2016 07:28

Terapia que mede e harmoniza energias promete colocar até o namoro no eixo

Paula Maciulevicius
Terapeuta prânico há 3 anos, Ricardo faz palestra hoje sobre o tema. (Foto: Alcides Neto)Terapeuta prânico há 3 anos, Ricardo faz palestra hoje sobre o tema. (Foto: Alcides Neto)

Terapia que prega a harmonização com energia garante que o resultado pode ser sentido até nos relacionamentos. Em tradução livre, a proposta é limpar alguns pontos do corpo que são condutores de boas energias. 

Veja Mais
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal
Peregrinos não precisam ir tão longe, nosso "Caminho de Santiago" fica a 60km

"As pessoas reclamam de problemas nos relacionamentos e algumas coisas que precisamos observar é que só se consegue resolver isso, se fizermos uma busca pelo autoconhecimento e essa é a proposta quando se fala de pontos de energia, de você conhecer a sua própria energia", explica o terapeuta  prânico Ricardo Takaki..

Há três anos na terapia prânica - técnica filipina que promete equilibrar o corpo, as emoções e pensamentos - Ricardo mede os pontos, "chakras", para despertar consciência, fazer a limpeza dos bloqueios e energizar para que a pessoa, segundo ele, volte a fluir melhor.

Cristal pode ser usado para aprofundar limpeza das energias. (Foto: Alcides Neto)Cristal pode ser usado para aprofundar limpeza das energias. (Foto: Alcides Neto)

"Como tudo no mundo tem energia, você consegue tocar e medir, não toca a pessoa, mas a energia da pessoa para avaliar qual chakra está funcionando melhor, se está sobrando", descreve.

O terapeuta explica que todos chakras têm funções emocionais e o que não estiver funcionando de forma adequada, pode pesar no egoísmo, na raiva e na inveja. "E isso atrapalha o relacionamento, quando faz o tratamento e harmoniza esses aspectos em desequilíbrio, passa a funcionar melhor", exemplifica.

O atendimento envolve uma consulta e o tratamento começa ali mesmo, através das mãos do terapeuta e de uma bacia com água e sal, onde são depositadas as energias "sujas", para dar lugar às saudáveis e limpas.

"E o que acontece? A pessoa sente um alívio, um bem estar e mais tranquilidade quase que nas primeiras horas, já durante ou depois do tratamento", afirma Ricardo.

Nesta quinta-feira, o assunto será tema de uma palestra aberta ao público e gratuita, com o tema "Caminhar Juntos, a cura nos relacionamentos".

O evento será às 19h, na Farmácia Vide e Vida, na Avenida Rachid Neder, 863, no Monte Castelo. É preciso apenas confirmar a presença através do WhatsApp: 9-9168-2772.

Curta o Lado B no Facebook. 

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.