ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Ultra Popular oferece grandes descontos e atendimento de qualidade

Informe Publicitário | 25/04/2016 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Drogaria Ultra Popular de Campo Grande faz parte de uma das maiores redes de farmácias populares do Brasil, que possui hoje quase 300 unidades. O grande sucesso da Drogaria Ultra Popular são os grandes descontos oferecidos em todos os produtos, desde medicamentos até fraldas, artigos infantis, de higiene pessoal e perfumaria.

Na Drogaria Ultra Popular de Campo Grande, o cliente tem, no mínimo, 40% de desconto na compra de qualquer medicamento genérico de uso contínuo. Além disso, trabalhamos com a campanha da quarta caixa, em que na compra de 3 caixas do mesmo medicamento genérico de uso contínuo, a quarta caixa sai por apenas R$0,01. Basta levar a receita e consultar a lista com o nosso atendente.

Além de um atendimento qualificado e um profissional farmacêutico sempre à disposição para prestar o melhor serviço, os clientes da Drogaria Ultra Popular de Campo Grande também podem ter medicamentos de graça para asma, diabetes e hipertensão, através do Programa Aqui tem Farmácia Popular do Governo Federal, que nossa farmácia está cadastrada.

Campanha “Vida Longa aos Hábitos Saudáveis”
Campanha “Vida Longa aos Hábitos Saudáveis”

Campanha “Vida Longa aos Hábitos Saudáveis”

A Drogaria Ultra Popular se preocupa muito com a saúde da população, por isso, na semana em que se comemora o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, a nossa farmácia vai realizar a campanha “Vida Longa aos Hábitos Saudáveis”.

De 25 a 30 de abril, você visita a nossa drogaria e pode aferir a sua pressão gratuitamente, além de receber todas as orientações de nossas farmacêuticas sobre prevenção e cuidados com a pressão arterial. Nessa campanha, também estamos contando com o apoio dos estudantes de Farmácia da Uniderp.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Preço baixo, qualidade no atendimento e preocupação com a sua saúde e bem-estar, você só encontra na Ultra Popular de Campo Grande, a farmácia mais barata do Brasil.

Nossos endereços:

Drogarias Ultra Popular – Campo Grande/MS:
Rua Calógeras, 2200, centro (esquina com Barão do Rio Branco) Telefone: 3304-9957 – Farmacêutica: Ana Cristina
Rua XV de Novembro, 478, centro (em frente à Praça Ary Coelho) Telefone: 3305-2442 - Farmacêutica: Keula

Nos siga no Google Notícias