ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Faz Bem!

Vela Shape, o queridinho para por fim ao pesadelo da celulite

Informe Publicitário | 06/10/2014 08:00
Vela Shape, o queridinho para por fim ao pesadelo da celulite

Muito mais comum em mulheres do que em homens, a celulite é caracterizada pelo aparecimento de ondulações da pele, o famoso aspecto de “casca de laranja”, que acomete até 90% das mulheres brasileiras.

Apesar de estar relacionado ao acúmulo de gordura, dentre outros problemas multifatoriais, a celulite também ocorre em mulheres bem magras. Isso porque grande parte da causa da celulite está relacionada ao fator genético hereditário.

A boa notícia é que existem tratamentos que eliminam as celulites de grau primários e melhoram significativamente as de grau mais avançado. Em alguns casos, a celulite pode até desaparecer, se o método for associado a outros procedimentos estéticos. O hábito de vida mais saudável contribui de maneira expressiva para esses resultados.

Queridinho das celebridades, o VelaShape Plus é o único aparelho que tem eficácia comprovada pelos mais importantes órgãos de fiscalização, ­ Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e o FDA (Food and Drug Administration).

Indolor, o tratamento é considerado o único dispositivo médico, não invasivo, que realmente ajuda a combater a celulite.

O resultado é garantido pela associação de três tecnologias e quatro mecanismos de ação – radiofreqüência, infravermelho, pressão negativa e massagem mecânica com ponteira bipolar.

Tratamento ameniza os furinhos que tanto incomodam, com bons resultados.
Tratamento ameniza os furinhos que tanto incomodam, com bons resultados.

Quanto mais intenso for o grau da celulite, mais visíveis são os resultados. Na clínica Body Shape, o VelaShape Plus é o segredo de quem quer manter o corpo longe dos furinhos no verão.

O VelaShape Plus é indicado para todas as regiões do corpo, no entanto, a maior parte dos pacientes procura o tratamento para glúteo, culote, posterior e interno de coxa, abdômen e braços.

No caso de celulites de grau avançado, a ponteira extra do VelaShape Plus pode ser aplicado de forma focalizada, para agir exatamente sobre a fibrose da celulite. Inclusive, é um procedimento extremamente eficaz para tratar fibroses remanescentes de cirurgias como lipoaspiração e abdominoplastias.

As sessões duram aproximadamente 40 minutos por área, e o indicado são duas a três aplicações por semana, dependendo do diagnóstico da celulite.

Além da celulite, o tratamento também remodela o corpo, proporcionando contorno e promovendo a drenagem local, melhorando o aspecto da pele e deixando­-a com textura aveludada e mais lisa. O método melhora muito o contorno corporal, redistribuindo a gordura localizada e tonificando a região tratada. Por isso, é ideal para mulheres que acabaram de passar por uma gestação e não estão mais amamentando.

 

Papada é um dos locais procurado pelas clientes.
Papada é um dos locais procurado pelas clientes.

Para as áreas mais difíceis de modelagem, como polpa do glúteo (bananinha), o joelho e a papada (pescoço), o VelaShape Plus ainda conta com uma vantagem em relação a sua versão anterior ­VelaShape­, pois possui uma ponteira menor, exclusiva da versão Plus. Ela é indicada para aplicação específica de áreas menores e de difícil acoplagem, sendo possível alcançar regiões em que a ponteira convencional não consegue chegar.

Isso, torna o VelaShape Plus um equipamento completo, capaz de tratar áreas de difícil aplicação quando outros equipamentos são utilizados. Um grande diferencial da clínica.

Como dito anteriormente, em alguns casos de celulite com grau mais profundo, faz­ se necessária a associação do VelaShape Plus com outros tratamentos para potencializar o resultado, e conseguir o efeito desejado. Entre eles está a carboxiterapia.

A carboxiterapia é um procedimento estético, não cirúrgico, que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para a eliminação de celulite, estrias, gordura localizada e flacidez da pele. Para maior conforto dos pacientes, a Body Shape oferece o gás aquecido que proporciona um conforto maior durante as sessões.

Associar os dois métodos ­VelaShape Plus e carboxiterapia, torna o resultado ainda melhor, e com efeito duradouro.

Além dessa associação de tratamentos, a clínica oferece também o VelaShape, versão anterior ao Plus, que combinado a outros tratamentos estéticos não ­invasivos, como ultrassom cavitacional, ou lipocavitação (moderno tratamento que trata celulite e gordura localizada,) também propiciam uma potencialização no resultado, e uma alternativa no caso de pacientes que desenvolvem celulite pelo acumulo de gordura em determinadas regiões do corpo.

Mas a indicação de protocolo adequada só pode ser considerada após a avaliação pela profissional.

Vela Shape também ajuda a remodelar as curvas.
Vela Shape também ajuda a remodelar as curvas.

Oportunidade- Na Body Shape, comprando um pacote com 10 sessões do Vela Shape Plus, a (o) paciente ganha +2 sessões de bonificação, numa promoção que se estende até o final deste ano.

Pela loja virtual da clínica é possível conhecer mais sobre os tratamentos e adquiri­-los, parcelando em até 10x. Acesse www.bodyshapecenter.com.br e confira!

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 20h e aos sábados, das 8h às 15h. A clínica fica na Rua Leonso Barbosa Junior, no 242, esquina com Avenida Primeiro de Maio, no bairro Jardim São Bento. Os telefones para agendamento são: 3342­7755 e 9213­5667 (Whatsapp).

Nos siga no Google Notícias