ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Lado B

Fundação de Cultura lança edital para selecionar atrações do Festival de Bonito

Elverson Cardozo | 20/05/2014 13:08
Festival acontece de 30  de julho a 3 de agosto. (Foto: Edemir Rodrigues)
Festival acontece de 30 de julho a 3 de agosto. (Foto: Edemir Rodrigues)

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) abriu edital para seleção de espetáculos musicais e cênicos do Estado que irão compor a programação do 15º Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 30 de julho a 3 de agosto deste ano.

Interessados tem até o dia 3 de julho para participar do processo. Os projetos devem ser encaminhados para a Fundação somente via Correios, respeitando as normas do edital publicado no Diário Oficial desta terça-feira (20).

Duas comissões de seleção, com seis membros cada, vão analisar os trabalhos. Os requisitos analisados serão a excelência artística do espetáculo, qualificação dos profissionais envolvidos, currículo do proponente e a viabilidade prática do espetáculo, inclusive para espaços alternativos.

Na área de artes cênicas serão selecionados até quatro projetos, sendo dois de dança e dois de teatro/ circo, além de quatro suplentes nas mesmas condições. Na música serão cinco atrações entre interpretes ou grupos. Outros cinco projetos serão classificados como suplentes.

Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Difusão Cultural da FCMS, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 4º andar, ou pelo telefone 3316-9109.

(Com assessoria)

Nos siga no Google Notícias