ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Games

Celebre o Star Wars Day jogando alguns dos maiores clássicos da saga

Edson Godoy | 05/05/2015 07:22
Celebre o Star Wars Day jogando alguns dos maiores clássicos da saga

O dia 04 de maio ficou marcado como o dia da saga Star Wars. O “May theFourth” é celebrado pelos fãs de todo o mundo, aficionados pela série de filmes criada por George Lucas e que atualmente está nas mãos da Disney, que lança no final do ano o aguardado sétimo capítulo - Star Wars: o Despertar da Força.

Também bastante aguardado é o novo game da série Battlefront, que chega em novembro para PC e para os consoles da nova geração.

Mas o fã de Star Wars não precisa esperar até o final de ano para se entreter com jogos da série, pois a Steam e a GOG, duas das principais empresas de distribuição de conteúdo digital para PC´s, iniciaram grande promoção de jogos da franquia Star Wars em comemoração ao “May theFourth”.

São jogos que vão desde os clássicos da série X-Wing do começo da década de 90, até os mais recentes RPG´sKnights of theOldRepublic.

A lista inclui também alguns games não tão conhecidos como Star Wars Rebellion, um game de estratégia que reúne elementos não só da trilogia clássica (os episódios IV a VI), mas também dos livros que saíram após os filmes. Interessado? Então corra!! Essa promoção termina no próximo dia 7 (quinta-feira).

Aproveitando o embalo, confira (com cuidado pra não babar!!!) o trailer do novo Battlefronte mate a saudade de alguns games do Star Wars lançados para o Nintendinho e para o Super Nintendo, nos vídeos abaixo.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Retro Gamers. Visite também o meu site, o Video Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias