ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Games

Confira Paprium, novo jogo de luta de rua do Mega Drive chega em setembro

Edson Godoy | 28/03/2017 11:26
Os gráficos demonstram grande qualidade do jogo.
Os gráficos demonstram grande qualidade do jogo.

A Watermelon, desenvolvedora independente que ficou famosa pela criação e lançamento do RPG Pier Solar (inicialmente para Mega Drive e depois para diversos outros sistemas), anunciou que seu mais novo jogo chegará ao mercado em 16/09/2017.

Trata-se de Paprium, jogo de luta de rua que terá a maior quantidade de memória em um cartucho de Mega Drive até hoje: 80 megabits. Até então, o maior cartucho lançado era o próprio Pier Solar, com 64 megabits. Além de mais memória, o cartucho virá com o chip especial DT128M16VA1LT, também conhecido como "Datenmeister".

Paprium começou a ser desenvolvido há quatro anos, com total interação com a comunidade de fãs da empresa Watermelon, através de um sistema de colaboração onde quem investe na empresa pode opinar sobre os rumos do jogo e após o seu lançamento, poderá converter o investimento em produtos.

As decisões foram totalmente influenciadas pelo resultado de enquetes feitas entre os investidores. Definiram então que o jogo seria no estilo luta de rua, com alguns elementos de RPG e que se passaria em um universo Cyberpunk. Sem dúvida uma mistura muito interessante.

Aposto que você estava com saudade de curtir um jogo novo de luta de rua para o Mega.
Aposto que você estava com saudade de curtir um jogo novo de luta de rua para o Mega.

O jogo é ambientado na megalópole Paprium, que se localiza em um local com distância igual das cidades de Tokyo, Shanghai e Pyongyang. Após um apocalipse nuclear, os sobreviventes foram divididos em classes, onde os mais poderosos controlam os demais. Somada a essa briga de classes, coloque pitadas de corrupção governamental e você terá uma história recheada de conflitos e ação.

O jogo oferece modos variados, vinte e quatro fases, 5 personagens selecionáveis e ainda modo multiplayer cooperativo para até dois jogadores.

O game está disponível em duas versões: a limitada, que custa 89 dólares, e a versão regular pelo preço de 69 dólares. Ainda não há fotos mostrando com detalhes cada versão, mas a Watermelon é conhecida por fazer produtos de ótima qualidade.

A empresa já informou que o jogo tem compatibilidade garantida apenas em consoles originais. Então, aquele belo console emulador que você tem guardado em casa provavelmente não irá rodar o game. Será vendido também um controle arcade GS3 compatível com o Mega Drive e também PC, por 150 dólares, otimizado para o uso com o jogo.

Confira abaixo o trailer de lançamento de Paprium. Visite o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias