ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Games

Conheça algumas das atrações que a PlayStation levará à Brasil Game Show 2017

Felipe Bittencourt | 05/10/2017 12:05
Conheça algumas das atrações que a PlayStation levará à Brasil Game Show 2017

A contagem regressiva para a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo/SP, continua e hoje vocês ficarão sabendo das principais atrações da Sony PlayStation para o evento.

Como um dos maiores nomes da indústria dos vídeo-games, a Sony não deixou barato e confirmou a exposição no Brasil de seus principais lançamentos no ano de 2017, com grande destaque para os títulos do Playstation VR. Seguem os jogos:

The Persistence
The Persistence é um game de terror futurista e com elementos de “stealth” em primeira pessoa. O jogo lembra muito o clássico Dead Space por utilizar uma nave espacial como um ambiente de horror. Sua maior atração está na troca de personagens durante o jogo, uma vez que sempre que o jogador morre, uma nova personagem o substitui, trazendo com isso outra experiência. Com força no sucesso de Resident Evil 7, o jogo também será lançado para o Playstation VR, prometendo ser um grande título de terror em realidade virtual.

Uncharted: The Lost Legacy
A famosa franquia da Naughty Dog também estará presente na feira com a exposição de Uncharted: Lost Legacy, lançado no dia 22 de agosto desse ano. Nesse episódio “standalone”, a série conta com uma nova protagonista, Chloe Frazer, e se passa depois dos eventos de Uncharted 4. O jogo continua com experiências similares aos principais jogos da série e a possibilidade de multiplayer online.

The Inpatient
Mais um jogo para os fãs de terror aproveitarem. The Inpatient é um novo jogo de terror psicológico para o Playstation VR. O game é uma “prequel” do aclamado Until Dawn e se passa 60 anos antes dos eventos daquele jogo, contando com uma nova história e novos personagens, mas mantendo a famosa reação aos eventos e interações pessoais possíveis de desencadear consequências no decorrer do jogo. Mais horror para a realidade virtual.

Star Child
Star Child é uma experiência de jogo em plataforma, desenvolvido especialmente para o Playstation VR, onde resolvemos puzzles pelo caminho em uma exploração de uma criança a um planeta desconhecido. Promete enriquecer um pouco mais a quantidade específica de jogos voltados ao mais badalado acessório da Sony.

Moss
Em Moss, assumimos o controle de um ratinho aventureiro em mais uma experiência em realidade virtual para o Playstation 4. O jogo segue o padrão aventura, com puzzles a serem resolvidos pelo caminho e se destaca pela interação com o cenário, características muito explorados nos jogos do Playstation VR.

Knack II
Jogo de ação-plataforma e sequência direta de um dos primeiros títulos do Playstation 4, Knack. Controlamos no jogo um personagem capaz de incorporar relíquias a seu corpo e com isso, mudar de tamanho e forma. Na sequência, a Sony promete aprimorar o jogo original, que teve pouco sucesso em sua época de lançamento.

Horizon Zero Dawn
Horizon Zero Dawn é um jogo no estilo RPG de ação e o principal lançamento da Sony no ano de 2017. Apesar de ter sido lançado em fevereiro deste ano, o game continuará presente como maior expoente da empresa na BGS. Desde o lançamento, Horizon é aclamado pela crítica e apontado como um dos grandes candidatos a jogo do ano, muito embora encontre forte concorrência em The Legend of Zelda Breath of the Wild, da Nintendo.

Gran Turismo Sport
A famosa série de corrida Gran Turismo enfim estreia no Playstation 4 através de Gran Turismo Sport. Com lançamento previsto para logo após a BGS, o jogo continua tendo como principal atrativo a simulação real de direção. A atração do novo jogo está na compatibilidade com o Playstation VR, o que promete uma maior interação na hora das corridas. Vale conferir.

Detroit Become Human
Detroit Become Human é mais um game de ação-aventura com foco em uma forte narrativa. A história se passa em volta de três andróides: Kara, Connor e Markus, que sobreviverão ou morrerão, conforme as escolhas que você tomar no decorrer do jogo, tornando o enredo uma consequência de tudo o que o jogador escolheu. O game segue a dinâmica dos outros dois aclamados jogos da desenvolvedora Quantic Dreams, Heavy Rain e Beyond: Two Souls.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
A remasterização plus dos três jogos clássicos de Crash Bandicoot, lançados originalmente para o primeiro Playstation, também estará presente na exposição da Sony. Lançado no final de junho deste ano, o game recebeu críticas positivas diante de sua fidelidade aos jogos originais.

Batman Arkham VR
A Sony também voltará a dar destaque à versão da franquia Batman Arkham para o Playstation VR.

Com uma perspectiva em primeira pessoa, o maior atrativo do jogo é permitir que o jogador se transforme no Batman, explorando suas habilidades, utilizando de suas armas e desvendando puzzles. Atualmente, é um dos jogos mais famosos do Playstation VR.

Ficou empolgado com os títulos da Sony PlayStation? Você pode conferir tudo isso na BGS 2017, que terá cobertura completa aqui do Lado B, em parceria com o VGDB, o museu virtual brasileiro dos videogames, que neste ano terá um estande cheio de diversão e informação na Brasil Game Show. Conheça a Mega Eletrón, a loja online de games oficial do Vídeo Game Data Base.





Nos siga no Google Notícias