ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Games

Conheça o novo trailer de Thief, um dos jogos mais aguardados para fevereiro

Jader Mussato | 06/02/2014 06:45
Thief chega em 25 de fevereiro para Xbox 360, Xbox One, Play 3, Play 4 e PC.
Thief chega em 25 de fevereiro para Xbox 360, Xbox One, Play 3, Play 4 e PC.

A produtora Eidos Montreal entrega um super jogo em que a ação é em primeira pessoa e a narrativa conta o ponto de vista dos personagens.

Acaba de ser lançado o novo trailer, que mostra mais detalhes da dinâmica e da jogabilidade do game que sairá para a antiga e a nova geração de consoles.

Tarefas como não ser visto por guardas ou adversários enquanto você realiza missões que na pratica são roubos, levam o gamer a um jogo de ação que tenta levantar a franquia que estava um pouco esquecida.

Na pele de Garret, você terá várias habilidades para roubar dos ricos e ajudar aos pobres. Mas é claro, como todo novo herói que surge, ele não quer fama por isso, só quer fazer o que acha correto.

O estúdio tenta renascer com este jogo o gênero stealth, ou seja, realizar missões sem ser visto. Vamos torcer para que dê certo.

Em resumo, o nosso “herói” irá voltar à cidade de Gothic e terá como objetivo ficar rico, mas é claro que muitos problemas irão surgir até mesmo uma doença que assombra a população irá atrapalhar os planos.

Thief chega em 25 de fevereiro para Xbox 360, Xbox One, Play 3, Play 4 e PC.

Nos siga no Google Notícias