ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Games

Gears of War 4 ganha trailer e data de lançamento; EA “mostra” Titanfall 2

Edson Godoy | 12/04/2016 10:54
Gears of War 4 ganha trailer e data de lançamento; EA “mostra” Titanfall 2

Os últimos dias foram bem agitados em termos de anúncios para os fãs dos jogos de ação. A começar com Gears of War 4, jogo exclusivo para Xbox One que ganhou data de lançamento: 11 de outubro de 2016.

Para apimentar um pouco o anúncio, foi também mostrado o trailer oficial do jogo. Sem dúvida o trailer deve ter gerado muito “hype” entre os fãs da série, pois mostra flashes do herói dos primeiros jogos da série,Marcus Fênix, como um fazendeiro cuidando de sua família, com o pequeno JD Fênix no colo, mesclados com outros flashes do futuro, onde JD aparece no habitat natural da família Fênix: no meio da guerra!Tudo isso ao som de uma versão sensacional da música “Sound of Silence”, clássico de Simon & Garfunkel da década de 60. Sem dúvida um jogo a se olhar com carinho durante 2016.

O jogo está sendo produzido pelo estúdio Coalition e já terá um beta test disponível em 18 de abril para os donos de Gears of War: Ultimate Edition. Uma semana depois, chega a vez dos usuários Xbox Live Gold de experimentarem a beta do jogo, no dia 25 do mesmo mês.

Titanfall 2 - Ontem a Electronic Arts e a produtora Respawn lançaram o primeiro trailer de Titanfall 2. Trata-se de um trailer curto, daqueles que não mostram muita coisa. Não chega nem a mostrar um mech por inteiro.

Mas com certeza o suficiente para animar os fãs da série que começou exclusiva da Microsoft em seu primeiro jogo nos consoles e que agora terá também versão para Playstation 4. Outra inovação confirmada é que desta vez o jogo terá modo campanha para um jogador, ao contrário do primeiro jogo que era exclusivamente multiplayer online.

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas no próprio trailer é anunciado que mais informações do jogo serão reveladas no dia 12 de junho, durante o evento EA Play Events. Curioso para ver os trailers? É só conferi-los no final desta matéria.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Press Start, localizada no Shopping Bosque dos Ipês, aqui em nossa capital.Não deixe também de visitar meu site, o Vídeo Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias