ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Games

Guerra à vista: anunciado o novo jogo da série Call of Duty!!

Edson Godoy | 06/05/2014 06:46
 Kevin Spacey, astro de Hollywood, participa do game. (Foto: reprodução)
Kevin Spacey, astro de Hollywood, participa do game. (Foto: reprodução)

Foi anunciado na semana passada o lançamento do próximo Call of Duty, que se chamará Advanced Warfare, previsto para o dia 4 de novembro. Curiosamente, o anúncio inicial prevê jogo apenas para o Xbox One, mas tudo indica que o game será também disponibilizado para o Playstation 4 e Wii U e até mesmo para os consoles da geração passada (Xbox 360 e Playstation 3).

A boa notícia é que, ao contrário do Call of Duty Ghosts, programado para Xbox 360 e Playstation 3 e apenas portado para os consoles atuais, o Advanced Warfare será feito já pensando na nova geração. Ou seja, vem coisa boa por aí. Será o primeiro “CoD” a realmente utilizar o poder de fogo dos novos consoles.

Outra novidade é Kevin Spacey, astro de Hollywood, que participa do game. No trailer que disponibilizamos para o leitor do Lado B já se pode ver a qualidade gráfica do jogo traduzida na perfeição das feições de Kevin. Ao que tudo indica, ele fará um papel semelhante ao do seriado “House of Cards”.

Por enquanto, pouca informação foi disponibilizada pela desenvolvedora do game (Activision). Então, há muita especulação sobre o que ele pode ou não vir a ser. Mas tudo indica que o novo “CoD” vai manter a qualidade dos anteriores e se manter no posto de jogo de tiro em primeira pessoa, o número 1 no gosto da galera.

Nos siga no Google Notícias