ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Games

Hideo Kojima estará na BGS 2017; Relembre alguns de seus jogos

Ricardo Syozi | 17/08/2017 06:30
Hideo Kojima, marcará presença no maior evento de games da América Latina: a BGS 2017.
Hideo Kojima, marcará presença no maior evento de games da América Latina: a BGS 2017.

Um dos maiores ícones dos videogames está finalmente vindo ao Brasil! Hideo Kojima, famoso por ser o idealizador de Metal Gear, uma das maiores séries de todos os tempos, marcará presença no maior evento de games da América Latina: a BGS 2017 que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de outubro, porém o mestre só estará presente nos dias 11, 12 e 13.

Além de participar de um meet & greet com os fãs onde dará autógrafos e posará para fotos de forma gratuita, Kojima também será um dos convidados da Cosplay Zone, e receberá o prêmio BGS Lifetime Achievement Award, em reconhecimento a tudo que ele já contribuiu para a indústria. Merecidíssimo!

Para comemorar esta excelente notícia, separamos três títulos do Kojima que não são da série Metal Gear para dar um destaque todo carinhoso pelo VGDB:

- Snatcher
Lançado para vários sistemas como o Sega CD e o PC Engine Super CD-ROM, esta obra prima conta a jornada de um policial contra seres de vida-artificial que assumem a vida de pessoas em um mundo cyberpunk futurista. Escrito por Kojima, a aventura é basicamente um point & click com cenas de ação e muita conspiração no entrelaçado roteiro. Com certeza um título imperdível, mas complicado de se encontrar por aí.

- Zone of the Enders
Produzido por Kojima, este game é em sua essência um hack n’ slash com tiros em terceira pessoa. Lançado para Playstation 2 e posteriormente em versão HD para PS3 e Xbox 360, o título conta a história de Leo que é um dos poucos sobreviventes de sua colônia após um ataque de uma força militar. A partir daí, o protagonista passa a pilotar um mecha para proteger os civis.

- Boktai: The Sun is in Your Hands
Atuando como produtor e game designer, Kojima trouxe para o Game Boy Advance este inovador RPG. O personagem principal é um caçador de vampiros chamado Django que segue em uma jornada para derrotar o mal. A principal sacada do jogo é que ele usa um sensor fotométrico que mede a quantidade de raio solar a que é exposto, desse jeito a arma do herói consegue ser energizada para atacar os inimigos, caso contrário a melhor ideia é evitar os confrontos.

Conheça a Mega Eletrón, a loja online de games oficial do Vídeo Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames. O VGDB terá neste ano um estande cheio de diversão e informação na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece na cidade de São Paulo/SP de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte. Compre já o seu ingresso e não perca o maior evento gamer do Brasil.

Nos siga no Google Notícias