ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Games

Novo game da série Halo tem data de lançamento confirmada para Xbox One

Edson Godoy | 07/04/2015 08:27
Novo game da série Halo tem data de lançamento confirmada para Xbox One

O principal lançamento da Microsoft para 2015 acaba de ter data de chegada às lojas confirmada: Halo 5: Guardians chega às prateleiras em 27 de outubro, exclusivo para Xbox One, com uma engine totalmente nova, com promessa de rodar a 60 frames por segundo e muitos servidores dedicados para garantir a qualidade da jogatina online.

O anúncio foi feito durante a exibição do último episódio da temporada da quinta temporada de walking dead em dois trailers, mostrando duas realidades invertidas, no mesmo cenário – uma cidade destruída. No primeiro vídeo vemos o Agente Locke encurralando Master Chief, como se ele fosse um traidor e o responsável por toda aquela destruição, demonstrando também que elimina-lo parece ser o objetivo da história.

No segundo, os papéis se invertem, e dessa vez é Master Chief quem encurrala o Agente Locke, com a indagação se tudo aquilo tinha valido a pena, dando também a entender que aquilo era apenas o começo de sua missão. Confira os dois trailers no final da matéria, legendados e “upados” no youtube pelo pessoal do JogaêTV, e tire suas conclusões sobre esses misteriosos teasers.

A série Halo marcou história nos consoles da Microsoft apresentando um lindo jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em cenário futurista, com jogabilidade excelente e gráficos soberbos, desde o primeiro Xbox. Os últimos jogos da franquia decepcionaram um pouco. Vamos ver se a Microsoft consegue erguer novamente sua principal franquia e impulsionar ainda mais as vendas do Xbox One.

A coluna de games do Lado B tem o apoio do evento Parada Nerd, que vai rolar na nossa capital nos dias 2 e 3 de maio.

Visite também o meu site, o Video Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias