A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

17/07/2016 16:16

Pokemon Go pode chegar ao Brasil em até dois meses

Adriano Fernandes
A previsão é baseada no lançamento do Ingress, outro game de realidade aumentada de sucesso da Niantic Labs. (Foto: Divulgação) A previsão é baseada no lançamento do Ingress, outro game de realidade aumentada de sucesso da Niantic Labs. (Foto: Divulgação)

Para alegria dos usuários brasileiros o game Pokemon Go, deve estar disponível para downloads em um prazo de até 2 meses. A previsão é baseada no lançamento do Ingress, outro game de realidade aumentada de sucesso da Niantic Labs, que levou esse mesmo prazo para ser amplamente distribuído pelo mundo.

Veja Mais
Maior feira de games da América Latina, BGS 2017 será em outubro
Em 2006 a Nintendo revolucionava mercado com sensores de movimento do Wii

As especulações começaram depois do anúncio feito esta semana pelo CEO da Niantic, John Hanke, em publicação desta semana da agência Reuters. O executivo não revelou uma data específica, mas adiantou que “em breve” o jogo chegará por aqui. Mas ainda não foram divulgadas datas oficiais para o lançamento.

A Niantic deseja levar Pokémon GO para 200 países e regiões . Atualmente, apenas os usuários nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra e Alemanha podem sair pelas ruas capturando Pikachus e Charmanders.

Pokemon Go – Para quem ainda não conhece o joguinho, ele permite ao usuário identificar e capturar, por meio da câmera do celular, os famosos personagens dos desenhos animados.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.