ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Games

Veja games com lançamentos previstos para fevereiro e que merecem ser jogados

Jader Mussato | 30/01/2014 06:59
Imagem de Castlevania: Lords of Shadow 2
Imagem de Castlevania: Lords of Shadow 2

É hora de preparar a poltrona, reservar umas horinhas para alguns dos lançamentos de fevereiro que, com certeza, você vai querer jogar. Então quebre seu cofrinho e vá às compras:

Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

Mais uma aposta da Big Nintendo com umas de suas maiores franquias: Donkey Kong. Desta vez, nossos heróis se veem obrigados a sair da Donkey Cong Island, ameaçados pelos malvados vikings. Agora, nosso Gorilão favorito terá que restaurar a paz, passando por diferentes ilhas até voltar ao lar.

Castlevania: Lords of Shadow 2 (X360, PS3)

Neste grande sucesso iniciado em 2010, o jogador estará na pele do vampírico Gabriel Belmont. A história se passará nos dias atuais e contará com uma super novidade: legendas em português!

Thief (XBO, PS4, X360, PS3, PC)

Com a tarefa de descobrir a verdade sobre seu clã, Garrett, o mestre dos ladrões, se aprofunda nas sombras e sai à caça de respostas. O jogo promete uma ação bem sombria, com uma cidade nada agradável, onde você encontrará cadáveres em toda parte. Vale a pena conhecer a franquia que volta com força total.

Plants vs Zombies: Garden Warfare (XBO, X360)

Você controlará diversas classes de zumbis e plantas em um jogo de tiro, com várias modalidades multiplayer . Uma franquia da Pop Cap que vale a pena jogar.

E pra você? Qual jogo não pode faltar na sua coleção?

Nos siga no Google Notícias