A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/10/2012 14:44

Ingressos para show de Almir Sater vão de R$ 50 a R$ 120

Ângela Kempfer
Almir volta ao palco do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo no dia 21 de outubroAlmir volta ao palco do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo no dia 21 de outubro

Já estão à venda nas lojas da rede Le Postiche os ingressos para o show de Almir Sater em Campo Grande. Os preços começam em R$ 50,00, para quem tem direito a meia-entrada. O valor inteiro é de R$ 100,00 e a área VIP, setor em frente ao palco, sai por R$ 120,00.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Almir volta ao palco do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo no dia 21 de outubro, a partir das 20 horas. A apresentação será em uma única noite, ao lado irmão Rodrigo Sater, da irmã Gisele e dos amigos Toninho Porto, Guilherme Cruz, Marcellus Zanderson.

Ao Lado B, ele já havia dito que será o mesmo show realizado no Credicard Hall, em São Paulo. Nada de novo, segundo o próprio compositor. “Procuro manter comigo as mesmas canções, assim aproveito melhor a afinação. As músicas muito distantes, eu acabo nunca tocando”. 

Apenas a loja do Shopping Norte Sul Plaza não vende os ingressos para o show.




Ingresso caro d+!!
 
ALESSANDRO DA SILVA CARVALHO em 17/10/2012 23:57:55
Nossa com certeza eu vou! Adoro as musicas dele!
 
Dianna Stain em 05/10/2012 20:17:47
Prezado Ramon, é indiscutível que a qualidade de um show no teatro é muito melhor do que a de um show na praça, por exemplo. Ainda mais no Rubens Gil de Camilo, a meu ver a melhor acústica da cidade. Só que isso custa dinheiro. E eu pago MESMO pra assistir o violeiro sentadinha, LIIIIIIIINNNDA, no ar condicionado, com a melhor acústica de Campo Grande... Da mesma forma que NÃO PERCO um show gratuito dele. Beeeeijo, ooooutro, tchau!
 
Alexandra Rocha em 03/10/2012 13:34:12
É Alexandra o que disse a Ana é verdade. Já fui em show gratuíto e show pago e existe uma grande diferença. O show pago é outro nível de som e atenção do próprio músico. O ingresso poderia ser caro só pra você e barato pra gente.
 
Ramon Valdez em 03/10/2012 11:41:06
Cara Ana Kelli, esses dias teve show do Munhoz e Marciano de graça do parques das nações, fique a vontade. O Almir Sater nem precisa fazer shows em Campo grande, em qualquer lugar do Brasil ele esgota os ingressos em uma semana com esse preço. Aliás ele ja cansou de fazer shows bem baratos ou até mesmo de graça aqui! Vou deixar aqui um conselho, achou caro, NÃO VÁ! Vamos ver se o Rubens Gil de Camilo vai ficar vazio...
 
Joarez Martins em 03/10/2012 11:37:34
Almir Sater vira e mexe faz show gratuito na cidade... Só entre esse ano e o ano passado fui em três. E o povo continua reclamando de preço de ingresso.
 
Alexandra Rocha em 03/10/2012 10:27:32
Não desmerecendo o cantor, pois amo ele e suas músicas, sou uma grande fã, porém os valores não são para nós pobres só classe alta tem o privilégio de ir afinal 100,00 é o valor que pago em energia ou alimentação, coisas que não se pode deixar de lado. É uma pena isso aqui em Campo Grande.
 
Ana Kelli em 03/10/2012 07:44:33
vamos..
 
jose alves em 02/10/2012 21:21:31
Eu quero levar minha mãe q é apaixonadaaa por ele!
 
Dayane Aliendres Insabralde em 02/10/2012 16:27:25
imagem transparente

Compartilhe

Classificados