A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/05/2013 09:00

Jóquei Clube vai recorrer da decisão que proíbe shows

Luciana Brazil
Jóquei Clube vai recorrer da decisão que proíbe shows

Ainda sem entender o motivo da interdição, o presidente do Jóquei Clube, o empresário Jamil Name, garantiu que vai recorrer da decisão que proíbe a realização de shows no local. O empresário promete entrar com recurso ainda hoje para reverter o decreto. A decisão foi publicada ontem, no Diário Oficial do Município, e impede a realização de eventos festivos no local, autorizando apenas corridas de cavalo.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Em defesa, Jamil garante que todos os laudos apresentados pelo estabelecimento estão adequadamente corretos e não ferem a Lei do Silêncio. Ele explica que os problemas apresentados em laudos de medição foram sanados em tempo hábil.

“Não tive nem chance de saber o porquê da medida. Eu desconheço qualquer problema. Vamos tomar todas as medidas cabíveis. O show de sábado deverá acontecer”.

Poluição sonora, ausência de alvará de funcionamento e reclamações, de acordo com a Prefeitura, foram os motivos determinantes para a proibição dos shows.

O local passou a ser utilizado para eventos musicais no início de 2012 e já há shows marcados pelo menos até agosto deste ano. Um dos eventos está agendado para o próximo sábado, o show da dupla Munhoz e Mariano.

Segundo a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), laudos encaminhados pela direção do espaço e outros feitos por técnicos da pasta, apontam a existência de poluição sonora.

Além disso, conforme a administração municipal, o Jóquei Clube não tem alvará de funcionamento e localização, e as festas têm gerado reclamações da população e do Ministério Público.

A Prefeitura acrescenta também que a direção do local foi notificada sobre a situação, porém, não resolveu os problemas, e que, se houver descumprimento da interdição, até as corridas de cavalos podem ser proibidas. Jamil desmentiu a informação e garantiu que os problemas foram sanados. 




A DIVERSÃO DOS POLITICOS É TIRAR O LAZER DA POPULAÇÃO.
Parabéns, Mais diversão a eles, Menos Lazer para nós.
 
Giovanny Alcantud em 14/05/2013 17:23:07
#fora bernal
ta proibindo td essa é a pior administração de tds os tempo de campo grande está fazendo nossa capital passar vergonha.Bernal toma vergonha na cara!!!!
####foraa bernall
 
lucas santos em 14/05/2013 16:26:39
Pelo que estou sabendo o GOVERNADOR disse que não haverá mais evento em local algum da cidade, disse ainda que se a PREFEITURA não acatar essa ordem o PREFEITO pagará uma multa ppor isso... o Sr. GOVERNADOR disse que não haverá festa em comemoração ao aniversário da cidade, nem festa de Santo Antônio.... Briga politica e a população que paga o pato.
 
Julianne Fernandes Costa em 14/05/2013 11:25:30
nassa quanta gente mal informada sobre essa proibição, isso ja vem se arrastando deste da admisniatração passada. so que tem muitos jogando a culpa no bernal. dessa forma temos mais e que ficar sem atração no nosso estado mesmo.
 
herval martins em 14/05/2013 11:06:00
Campo Grande e a cidade mesmo de farmácias e lojas de colchão, não pode ter evento em lugar algum que a população reclama eu acho que deve ser a capital do silencio mesmo as pessoas aqui gostam mesmo de dormir, cade seu prefeito Alcides Bernal com uma arena de shows para estes grandes eventos já que não pode construir doa uma área para alguma empresa construir. Falei e estou indignado será que votamos certo!!!!!!
 
Sidnei Sabara em 14/05/2013 10:47:06
Ao invés de fazer a limpeza da cidade , multar os donos de terrenos com matagal , Ex : na AV : Três Barras , ao lado do condominio Terra Brasil , n 395 , um matagal e o vizinho da frente joga lixo direto , cadê a Prefeitura para multar , tanta coisa para solucionar , mover ações em prol da população , e estão se preocupando com Hipódromo , lá na saída da cidade .
 
Roger Frois em 14/05/2013 10:45:20
Legal é o pessoal falando do Bernal sendo que esse projeto começou na administração anterior. Assunto antigo isso.
 
Thiago Almeida em 14/05/2013 10:38:35
Esse Bernal está se tornando o PIOR Prefeito de todos os tempos de Campo Grande. Nunca vi um povo tão insatisfeito com uma administração como está. Já acabou com o autodromo de CG que era um atrativo a mais para a população, podem perceber que não tem mais formula truck, stock car entre outras categorias, e agora esta acabando com a musica!!! Qual será a proxima probição dele????
 
Rei Cesar em 14/05/2013 10:32:32
Resumindo, essa cidade continuará às minguas, pois cultura e eventos, nunca foi o forte de nosso estado pois o povo sempre preferiu cd´s piratas à grandes festivais...
 
Vinicius Silvério em 14/05/2013 10:31:44
o sr prefeito Bernal,nao gosta de boa musica ou de shows em nossa cidade,para tudo fere o silencio,nada funciona em Campo Grande-ms,saude, ceinfs que nao tem alimentos frutas,verduras para os alunos.
Nossa cidade ja nao tem muitas diversoes e quando vem uns shows ai vem a prefeitura e embarca tudo em nome do silencio.
Silencio e para ele,ou para os animais que ali existem.

 
valdir zatti em 14/05/2013 10:10:39
é a forma do bernal apoiar a cultura da nossa cidade. impedindo eventos que a população merece!
 
samuel vosni em 14/05/2013 10:08:09
Investir pra ganhar $ não querem, só lucro e lucro, e por ser uma região mais humilde da cidade tem que aguentar a bagunça, kkkkkkkkkkkk....
 
adriano pechefist em 14/05/2013 10:00:39
Isso mesmo Srº Jamil, recorre mesmo!!

Esse prefeito já ta com muita sacanagem para nosso lado..
Ta procurando defeitos aonde não tem!
Na minha opinião ta administrando mal as coisas, fazendo oq é melhor para ELE, e não pra gente.

 
karen gonzalez em 14/05/2013 09:53:57
imagem transparente

Compartilhe

Classificados