A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/09/2012 13:01

Karen Recalde leva o colorido do Pantanal ao Miss Brasil

Mariana Lopes e Elverson Cardozo
 Karen Recalde, a Miss Mato Grosso do Sul, estava de Karen Recalde, a Miss Mato Grosso do Sul, estava de

Com a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2012, Karen Recalde teve o sabor de desfilar entre representantes do país todo na 58ª edição do Miss Brasil, que aconteceu ontem (29), em Fortaleza, capital do Ceará. Mas não será desta vez que o Estado irá concorrer ao título mundial.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Karen chegou a de desfilar só com o traje típico, com a fantasia “Cores e Formas do Pantanal”,  mas não ficou entre as 10 finalistas do Miss Brasil, e por isso não desfilou de biquíni, nem de traje de gala.

A representante do MS participou também da cerimônia da abertura do evento e apareceu em flashs dos bastidores.

Quem levou a coroa de Miss Brasil foi a gaúcha Gabriela Markus, de 23 anos. A miss que ficou em terceiro lugar foi a representante de Minas Gerais, Thiessa Sickert. O segundo lugar foi de Kelly Fonseca, do Rio Grande do Norte.




Obrigada a todos voces que torceram por mim.
Agradeco muito ao Francis Fabian pelo traje, ficou lindo.

Um grande beijo a todos e para Melissa Tamaciro tambem, minha coordenadora.

Obrigada!
 
Karen Recalde em 09/10/2012 10:58:43
LINDISSIMA NOSSA REPRESENTANTE.. QUEM NÃO ADMIRA ESSA MULHER ELEGANTE, INTELIGENTE E LINDA??? PARABENS MARAVILHOSA, VC JÁ É UMA VENCEDORA!
 
Keylla Recalde em 08/10/2012 20:22:06
Conforme já havia dito, nossa candidata era muito fraca em relação as demais, se o primeiro desfile seria o de traje tipico, e que classificaria as 10 candidatas, os responsaveis pela nossa candidata teriam que procurar um traje que chamasse a atenção, pois esse que a Karen mostrou era muito fraco e pobre, segundo o titulo do traje que era Cores e formas, cores até que tinha, mas FORMAS, cade???
 
Alberto Silva em 02/10/2012 08:53:59
Ah da licença pessoal, concurso de Miss Brasil é para mulheres lindas! quando mandarem uma representante linda para o concurso aí sim ganharemos e seremos bem representados!
 
Jane Dutra em 02/10/2012 08:46:43
Cade as mulheres bonitas de Campo Grande pelo amor de DEUS !!!!
 
Paulo Fernandes em 01/10/2012 17:22:47
Karen, vc é linda,mas infelizmente não dá para concorrer com as descentes de Italianas, polonesas, alemãs, croatas etc...
 
Ademir Santos em 01/10/2012 16:11:50
nossa representante de Três Lagoas fez o maior sucesso. continue trabalhando para que o brilho não apague nunca. parabéns.
 
antonio carlos garcia de oliveira em 01/10/2012 15:48:15
Parabéns Karen, acreditamos e sabemos que é merecedora dessa grande conquista. Bjs no coração. Anete e Angelo.
 
Anete Tascinari Montanher em 01/10/2012 14:18:54
A candidata do Rio de Janeiro e Paraná, eram extraordinárias.... A nossa representante é linda mas se compada as demais candidatas, ela era a mais "fraquinha"... Mas fala sério, a Miss eleita é muito bonita, mas haviam outras mulheres superiores a ela neste concurso....
 
Helen Rangel em 01/10/2012 14:11:20
Vc é linda, que o sucesso sempre esteja perto de você!!!!!!
 
Raquel delizier barrios em 01/10/2012 12:41:00
CHAPÉUUU, SAPATOS OU ROUPA USADA QUEM TEMMM?!!?!?
 
RAMÓM VALDES em 01/10/2012 12:10:13
Parabéns Karen!!!
 
Tereza da Penha em 01/10/2012 11:31:38
Maravilhosa ! A roupa ficou um arraso na Karen !
 
Thais Viotto em 01/10/2012 07:24:52
Você é muito linda "cheiro " continuamos torcendo sempre pelo seu sucesso, um enorme beijo!
 
Alfredo Jaime em 30/09/2012 16:34:53
imagem transparente

Compartilhe

Classificados