A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/11/2012 16:49

Luan Santana doa cachê da turnê para vítimas da tempestade Sandy

Adriel Mattos
Luan Santana anunciou a doação do cachê depois de conhecer Filipinho. (Foto: Reprodução Facebook/Guilherme Wolff)Luan Santana anunciou a doação do cachê depois de conhecer Filipinho. (Foto: Reprodução Facebook/Guilherme Wolff)

O cantor Luan Santana vai doar todo o cachê recebido em sua primeira turnê internacional para as vítimas da tempestade Sandy, nos Estados Unidos.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Luan Santana já passou por Angola, mas por lá não houve qualquer doação. Agora o sul-mato-grossense está nos Estados Unidos e o próximo destino é Portugal, na capital Lisboa ele faz show no 9 de novembro; e no Porto em 10 de novembro.

O anúncio foi feito ontem, logo após do cantor receber o pequeno Filipe em seu camarim durante a turnê em Boston (EUA).

Filipinho está nos Estados Unidos para tratar a histiocitiose de células Langer Hans, que tem manifestações semelhantes ao câncer, além da segunda doença rara do fígado, a Esclerosante Cholangistis. Para pagar o tratamento de Filipe em solo americano, o valor necessário é de R$ 1,54 milhão. A família continua precisando de doações, que podem ser feitas através do site (www.ajudefilipe.com.br).

Até o último dia 13, havia sido doados R$ 235,6 mil. Os interessados podem fazer doações por meio de depósito identificado em nome de Guilherme Wolff, pai de Filipe. O número de agência do Banco do Brasil é 0048-5 e da conta corrente é 64375-0.

 




esse é o luan santana q eu amo msm so jeito q ele é lindo umilde e mts....mts....outras qualidades te amo meu negoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
jaine barbosa em 25/01/2013 17:09:50
ESSE É O MEU LUAN!!!PRECIZAMOS DE MAIS PESSOAS COMO O LUAN NO MUNDO POIS ELE FAZ ADIFERENÇA!!SOU MAIS Q UMA FA SOU UMA ADIMIRADORA DO TRABALHO LINDO Q ELE AZ!PARABENS PELOS SEUS ATOS!!!
 
jhayne silva em 02/12/2012 09:16:00
Parabens! isso é um ato muito bonito, que mostra que vc é um cara muito leeegal.
 
kalita gomes em 12/11/2012 13:50:03
Se não ajuda o povo reclama, se ajuda, o povo reclama também!! Ele não tem a obrigação de doar nada pra ninguém, o fez porque quis, nenhum de nós tem o direito de contestar um belo ato como este.
 
Tiago Grasel em 12/11/2012 07:35:01
Por que o bondoso não patrocinou o tratamento do brasileiro que o prestigiou? Faz carreira aqui e faz doações no exterior que lindo! Para mim isso e pura hipocrisia.
Temos tantas instituições aqui em Campo Grande precisando de doações mínimas cama cobertores alimentos e não conseguem tocar o coração do ilustre cidadão, e ainda tenho que suportar comentário detietes.

 
Maria Madalena de Souza Alves de Almeida em 10/11/2012 10:27:11
E ainda perguntam pq eu sou fã dele. Acham q eu "gosto" dele só pq ele canta bem. Acho q isso responde pq eu o AMO né? Pq a cada dia q passa tenho mais orgulho de ser fã dessa pessoa tão especial q ele é.
 
Juliana Rodrigues em 07/11/2012 19:12:06
Manda o Luan Santana dar uma passeio no setor de queimados da Santa Casa. Vai faltar dinheiro pra ele doar.

Vejo algumas pessoas elogiando a atitude do Luan. Mas isso são comentarios de fãs.
Gente, vamos ser racional. La o povo precisa, mas tem gente de sobra pra ajudar por lá. Tem pessoas que perderam tudo com o furacão, e que em dois dias ja tem tudo levantado novamente.

No Brasil o governo não ajuda, mas o seu povo deve se ajudar. Vejo a doação do Luan Santana como jogada de marketing, por que ia dar repercussão internacional. tudo é miguezinho.

Banca todo o tratamento do Filipinho que o Brasil vai te ver como o "cara".Muito mais racional.
 
Marcos Perenes em 07/11/2012 18:41:00
GENTE PRA QUEM CRITICA DIZENDO QUEM PRECISA MAIS DE AJUDA OU NAO LEMBREM-SE: DEUS NAO FAZ ACEPÇAO DE PESSOAS ,RAÇA ,COR OU RELIGIAO...POIS SE FOSSE JULGAR IGUAL A VCS MTA GENTE NAO SERIA DIGNA DA GRAÇA DE DEUS..PENSEM CADA UM FAZ A SUA PARTE...FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM...QUEM SOMOS NÓS PARA DIZER SE ESSE OU AQUELE PRECISA MAIS...ABRAM O OLHO,NAO JULGUEM PARA NAO SEREM JULGADOS HEIM...SE ELE ACHOU NO MOMENTO QUE AS VITIMAS PRECISAVAM DE AJUDA O PROBLEMA É DELE....QDO VEM UM ARTISTA INTERNACIONAL E FAZ ALGUMA COISA NO BRASIL E A MIDIA MOSTRA ,TODO MUNDO ELOGIA,PODE NAO SER NADA,PODE SER SIMPLESMENTE UMA FOTO COM UM GAROTO DE RUA,AI VCS APLAUDEM NÉ...PORQUE CADA UM NAO FAZ A SUA PARTE E FALEM MENOS DO QUE OS OUTROS FAZEM....
 
SIMONE PESSOA em 07/11/2012 12:03:52
Desculpa a franqueza, mas tem um monte de idiotas comentando o que vem na cabeça. Raciocina pessoal. Por acaso voces sabem do tanto que o Luan ja doou as Instituições do MS?, Hospital do Câncer de Barretos? Vítimas do Nordeste, Vítimas de Santa Catarina? Vítimas de Petrópolis?, etc. Que o Luan listou 10 Instituições mais carentes do País para doar toda a vendagem dos seus CDs e DVDs? Então galera mal informada, parem de dizer asneiras, de fazerem comentarios maldosos, invejosos.. Olhem o lado BOM E HUMANO do Garoto! Essas pessoas que criticam sem conhecimento de causa, só estão demostrando muita ignorancia e inveja. Critiquem tentão o poder público que deveria fazer esse papel e, no entanto estamos vendo esse caos, o descaso, isso sim voces deveria criticar. Já praticaram algum ato humano?
 
CHARLES JOSÉ DOS SANTOS em 07/11/2012 11:12:14
Então né, já que o dinheiro é dele, então que use como bem entender, porém o Haiti precisa muito mais que os Estados Unidos, pois o País é pobre e não conseguiu sequer se refazer do último terremoto. Pense bem!!!!!!!! Ressaltando que Petrópolis tambem precisa de ajuda
 
jucilene de oliveira em 07/11/2012 10:54:02
Quanto pensamento egoísta e são todos cristãos! Ninguém sabe o tanto da caridade que ele faz por aqui e não divulga.O mais interessante é que a crítica parte de gente que muito provavelmente não faz nada, nem pelos de fora e muito menos pelos de casa. Eu sou atéia convicta, e ajudo mais gente e bicho que MUITOS cristãos que conheço e não preciso sair por aí me vangloriando disso, porque humanidade e compaixão não é mérito, é obrigação de todo ser humano. Além de que o dinheiro é todo dele e ele pode doar pra quem ele quiser, e tem muita glória nisso, até porque tem gente que não tem dinheiro mas oferece o tempo, ou o contrário. E tem gente que tem tempo e até dinheiro mas em vez de ajudar alguém fica reclamando da ajuda que o outro oferece e falando mal da vida alheia. Gente medícocre...
 
Cláudia Barros em 07/11/2012 10:38:33
Que coisa bom hein Filipinho....tenham certeza que Deus está a frente e continuará tocando nos corações para próximas doações!!!Vai dar tudo certo!!!Que Deus abençõe ricamente esta família linda!!!Big abraço!!!
 
thayza da costa em 07/11/2012 10:23:11
Gente, nós somos seres humanos independente de país, raça, religião ou seja lá o que for.
Parem com esse pensamento mesquinho e vão dar um pacote de arroz que seja pras instituições.
Agora, se vocês tivesse um pouco mais de consciência, escolheriam melhor os políticos que nos representam no governo. Porque o Brasil tá assim com tanta desigualdade por culpa desse governo assistencialista. Já dizia Jesus: Não dê o peixe, ensina a pescar!
 
Afonso Neto em 07/11/2012 09:10:11
Sem condená-lo, mas sinceramente, a doação pegou mal p/ ele, é óbvio que deveria ser p/ o menino Felipe, ainda to meio boba, não tem nada de errado não? é mesmo p/ as vítimas do Sandy?
 
Divina Lemos em 07/11/2012 09:03:02
Legal a atitude. É necessário fazer o bem sem olhar a quem.
Mas, porque é que ele não doou para custear o tratamento do Filipinho?
 
Meriele Oliveira em 07/11/2012 09:00:39
Gente...se ele fizer essa doaçao pra os necessitados brasileiros, nao terá reconhecimento Internacional.
Essa doaçao sendo feita aqui no estado ou em sua cidade natal nao o farão mais famoso.
 
leonardo lima em 07/11/2012 09:00:33
o furacão também passou na america central, esses sim precisam de ajuda, depois dessa pode continuar cantando no usa !
 
joldmar silva em 07/11/2012 08:37:58
parabéns luan e acessoria! e ele ja doou bastante no Brasil também.
 
Milton Rocha em 07/11/2012 08:25:45
Muito nobre da parte dele em doar o seu cachê, porém poderia ter doado o cachê para ajudar o pequeno Filipinho em sua luta diaria, que por sinal, é brasileiro e sul matogrossense como ele.
 
Fernanda P. Silva em 07/11/2012 08:12:39
Pra fazer sucesso no Brasil foi necessário doar alguns CDs na festa do peão de Barreto... Claro que Nos EUA a conta é mais alta... Ah o povo brasileiro, quanta ingenuidade!
 
Odair de Lima em 07/11/2012 08:10:18
Lembrando que não importa o pais que vive, todos somos humanos, para Deus não tem lugar, e para calar a boca dos invejosos o Luan também doa um monte aqui no Brasil, ele não recebe o dinheiro da venda dos cds, é doado para as pessoas com cancer, ele ajuda todo mundo, é um ser abençoado, só vai ter sucesso na vida, e vida longa, Deus guia esse garoto.
 
Lenita santos em 07/11/2012 07:31:56
Uma atitude lamentável doar dinheiro para o governo americano, que vive jogando bombas nos árabes e em quem mais contrariar seus interesses. Se ele quiser chamar a atenção da mídia porque ele não doa o dinheiro para o Filipinho que é brasileiro e precisa muito mais dos que os americanos.
 
Adailton Queiroz em 07/11/2012 07:26:51
Ae essa doação do luan deveria ser para o FILIPINHO, ele precisa mais do que os Americanos, ainda tem pessoas que acham que foi maravilhoso o que ELE fez...será que o Nosso FILIPINHO não necessita mais do que os Americanos.????? ai Pessoal Pensem Nisso..
 
tadeu Fialho em 07/11/2012 07:11:18
PARABÉNS O PAIS SUBDESENVOLVIDOS SÃO OS EUA....O BRASIL É O DESENVOLVIDOS..........AS MAIORES DESIGUALDADES ESTÃO LAH NÉH?
OS INDIOS LUTANDO PELAS SUAS PRÓPRIAS TERRAS;ESTÃO LAH NÉH?
RESUMINDO TUDO;VC É NORTE AMERICANO NÉH? COITADINHOS DELES! QUEM PRECISA DE "DÓ"....SÃO ELES.....PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bruno correia em 07/11/2012 01:02:20
Minha opinião a respeito do assunto de doacão é bem clara devemos ver quem estar precisando no momento, se nesse caso é esta pessoas que seja bem vinda essa ajuda de Lua Santana pra todos eles que estão precisando, pois cada um usa seu dinheiro como quer e esse é o caso de nosso cantor Luan Santana. Que Deus lhe abençoe e que vc seja muito feliz com sua atitude .
 
edineide andre da silava em 06/11/2012 23:54:22
Conheço o Filipinho e sua família, que são de Campo Grande. Agora mais do que nunca ele está precisando de ajuda, pois está aguardando para fazer uma cirurgia que será o maior marco da sua vida. Que DEUS ilumine cada vez mais essa criança maravilhosa e toda sua família. Quem poder ajudar tenho certeza que estará fazendo um dos atos mais bonito que o ser humano pode praticar (A SOLIDARIEDADE).
 
Karenyne B Costa Godoi em 06/11/2012 23:52:18
Concordo..O dinheiro é do Luan Santana mesmo. Se ele quer prestigiar o povo americano que nem conhece ele e muito menos não falam português, o problema é dele. Se esqueceu que no Brasil existem pobres que necessitam de ajuda o problema é dele tb.

Só um pequeno detalhe: O sucesso dele foi conquistado através do publico do Brasil. O artista não é nada sem o seu público. È o publico que faz o artista ser quem ele é.

A gratidão ou ingratidão é feita com atitudes. Reciprocidade.

Não sou contra ajudar as vitimas de lá. Só acho que tem mais gente que precisa aqui no Brasil. La tem um governo rico, bem como tem famosos maiores como o Justin Bieber, Madonna, Leonardo di Capprio, Hollywood toda, tantos outros cantores que fazem sucesso aqui no Brasil tb. Tem gente demais pra ajudar por lá.
 
MAX WILLIAM ALVES em 06/11/2012 23:33:26
Parabéns Luan pela sua atitude. Que Deus lhe abençõe.
 
Deusci Rodrigues de Souza. em 06/11/2012 23:33:00
Doar todo cachê? Não acredito que ele esteja fazendo isso de livre e espontânea vontade (pressão?); deve haver uma razão maior nessa história; Tá certo que o Hospital do Câncer tá precisando de uma pequena ajuda para terminar essa essencial e necessária construção,onde,aí sim, Deus, através de seu Espirito Santo, usando das recepcionistas,enfermeiras, médicos,técnicos e toda pessoa que ali presta seu trabalho, está fazendo e fará "obras maravilhosas";Mas, tenho certeza, com as ofertas generosas que o povo deste estado faz acontecer - inclusive com daquelas pessoas que se doem quando acontecem criticas infelizes para atitudes(mais infeliz ainda) como esta ; O povo do pobre País chamado Caribe, da Jamaica e do Haiti,também precisam desse tão Nobre Gesto sulmatogrossense (Ai).
 
anderson roque em 06/11/2012 21:53:19
O dinheiro é do cara e ele dá pra quem quiser!
 
Anita Ramos em 06/11/2012 21:38:50
Boa Luan, agora vem pra Campo Grande/MS e faz um show em prol do Hospital do Cancer, aí nós vamos amar.
 
Antonieta Colman em 06/11/2012 21:36:21
Queridos, pra quem o critica e fala que aqui tbm existem necessitados, toda a venda de cds e dvds do Luan a renda é destinada ao tratamento das crianças com cancer aqui no nosso Estado. Luan realmente é um exemplo de simplicidade e cidadão solidário.
 
Anyelli Rodrigues em 06/11/2012 21:26:08
Tudo bem que o dinheiro é dele...mas não concordo, não precisa ir longe pra ajudar em Campo Grande e no Brasil tem muita gente precisando de ajuda...
 
Claudia Lopes em 06/11/2012 21:15:52
Que ORGULHO! só acho que tem certas pessoas que deveriam se informar mais, afinal todo o dinheiro que o Luan ganha com a venda de Cd's e Dvd's ele doa para instituiçoes de caridade aqui do BRASIL! e quando nós seres humanos estamos precisando não importa de que País somos, o importante é ajudar porque são iguais a nós todos! enquanto uns ficam com preconceito ele faz a parte dele! abraços.
 
Bruna Ximenes em 06/11/2012 21:15:06
oque chateia é que os E.U.A, preferem investir em guerras em vez de salvar as proprias vidas
 
JOSE J LUNA em 06/11/2012 21:09:15
Nossa, aqui em campo grande-ms, da onde esse LUAN SANTANA saiu, tem tanta gente, asilo, creches , precisando de ajuda e ele vai ajudar as pessoas que sofreram com o furação, acorda luan..................., o felipe também precisa de ajuda e muita ajuda.Já q ele tá lá ajude ele.
 
marilza de oliveira vieira em 06/11/2012 20:53:17
Vai entender o povo, se ajuda fala mal e se nao ajuda é pior ainda, deixa o cara, deus te abençoe menino mais ainda que ele te proteja de olhos grandes, e outra coisa quantas pessoas esse rapaz ajuda aqui no brasil no anonimato sem sequer falar a publico, pensem nisso, o que a mãe direita faz a esquerda nao precisa ver !!!!!!!!!!!!
 
lili almeida em 06/11/2012 20:07:46
Ta querendo fazer moral com os gringos, que palhaçada!! Por que não doou pra essa criança que ta sofrendo com essa doença? Por que não doou pro povo que sofre com a seca no nordeste? Por que não doar para alguma instituição séria que atende nossas crianças, basta dar uma volta na periferia de Campo Grande que ele vai descobrir várias, que funcionam em péssimas condições! Acorda garoto, tem gente passando fome aqui em Campo Grande!
 
sidnei garcia em 06/11/2012 19:42:05
E porquê não ajudou o pequeno Felipe que tanto luta pela cura desta doença? Aí sim o aplaudiria, mas ajudou os Americanos.......
 
ROSELI TEIXEIRA em 06/11/2012 19:28:06
Puxa-saco, isso sim, doar dinheiro aos EUA pra quê? DEveria ter doado ao Felipinho para custear seu tratamento.
 
Marcela Silva em 06/11/2012 19:23:06
(Para pagar o tratamento de Filipe em solo americano, o valor necessário é de R$ 1,54 milhão. A família continua precisando de doações,) Uaiiiiiiiiiiii ele esqueceu de doar um pouco para o brasileiro e doou tudo pros americanos?????
 
Antonio Mazeica em 06/11/2012 19:22:30
O nosso país precisa de ações come esta, já os americanos têem seu governo e sua economia bastante fortes. Recursos abundantes para financiar guerras e outras ações pelo mundo. A Africa precisa de ajuda permanente, tem muitos problemas quem pode deve olhar para quem o ano inteiro quase nao tem o q comer. devemos primeiramente tentar resolver nossos problemas.
 
marcio silva em 06/11/2012 18:54:49
cada ser humano pode e deve ter sua propria
atitude seja ele boa ou ma parabens por sua

[luan]
 
manoel justino em 06/11/2012 18:40:55
o dinheiro é dele ,ele ajuda quem quiser,,,, outra coisa o brasil tb é riquissimo é só olhar os salarios dos politicos que sao um absurdo e isso ninguem fala nada...TEMOS QUE PENSAR É NAS PESSOAS , ....se os governantes daqui quisessem o povo brasileiro viveria mto bem.... se nao fosse tanta bolsa do governo e sim incentivo a trabalhar mtos aqui estariam melhor com certeza....PARABENS AO LUAN QUE TEM HUMILDADE PRA AJUDAR AS PESSOAS,QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE.....
 
SIMONE PESSOA em 06/11/2012 18:25:49
O dinheiro é dele. doa pra quem ele quizer.
 
luana de oliveira em 06/11/2012 18:11:54
Alguém avise a ele q aki tb tem muita gente precisando de doação, isso daí é só porque ele vai cantar lá.
 
Ritha Cassia Lima em 06/11/2012 17:53:43
Doar dinheiro pros americanos? Fala sério!
Se for pras vítimas da América Central do furacão, aí tudo bem. Mas doar dinheiro pros EUA é o cúmulo do desperdício, enquanto ainda estamos em um país subdesenvolvido com pessoas passando fome.

 
Ricardo Farias em 06/11/2012 17:47:04
Nunca vi tanta blasfêmia e tanta demonstratação de falta de humanidade desse povo que comenta. "POVO NOSSO" ridiculoo. somos TODOS filhos de Deus.
 
Carina Pereira em 06/11/2012 17:46:49
OS PROBLEMAS COM OS PAIS SEJA QUAL FOR ELES TEM GOVERNANTES PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS.AGORA UMA DOAÇAO FAZ PARTE DO SENTIMENTO PROPRIO..
 
alsidnei andre da silva em 06/11/2012 17:41:53
Complementando a noticia.........Referente ao pequeno Filipe, que é povo nosso, vamos ajudar esta criança maravilhosa a ter um futuro explendoroso. Bela atitude em ajuda-lo....
 
MAX WILLIAM ALVES em 06/11/2012 17:28:34
O Brasil está todo endividado com o FMI e com os EUA. Vejo nas noticias o Brasil doando mais de 200 mil dolares para os EUA. E agora o Luan Santana fazendo doações para os Americanos. As famílias que foram afetados pelo furacão precisam de ajuda, porem o governo americano é auto suficiente para resolver seus problemas e ajuda-los. No Brasil tanta gente morrendo de fome, com a seca, com o frio, com a saúde, sem condições alimentares dignas para viver. Seria mais coerente ajudar os que precisam aqui, que por sinal são milhares. Rezo pelas famílias que precisam de ajuda nos EUA, porém, acredito que lá tem um Governo Rico, tem artistas, empresários e esportistas bilionários que podem ajudar o povo americano. Primeiro vamos ajudar nosso povo aqui pra depois ajudar os que vivem no exterior.
 
MAX WILLIAM ALVES em 06/11/2012 17:26:40
Que atitude magnífica!
 
maria de lourdes da silva em 06/11/2012 17:15:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.