A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/11/2012 18:55

Luan Santana recebe Filipinho em seu camarim nos EUA

Helton Verão
Filipinho não escondeu a alegria de conhecer o ídolo (Foto: Facebook)Filipinho não escondeu a alegria de conhecer o ídolo (Foto: Facebook)

O cantor Luan Santana recebeu neste domingo (4) o menino Filipe Wolff, de 3 anos em seu camarim durante turnê próximo a Boston, estado norte-americano de Massachusetts.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Muito empolgado, “Filipinho” tirou fotos com o ídolo ganhou autógrafos como mostram as fotos postadas no perfil do Facebook do pai, Guilherme Ribeiro Wolff.

Em Boston, o menino fez consulta com equipe médica que está pesquisando o uso do remédio Clorafabine, originalmente indicado para combate à leucemia, no tratamento da doença que ele possui. O custo do medicamento é alto.

“Filipinho” luta para superar uma doença rara chamada de histiocitiose de células Langer Hans, que tem manifestações semelhantes ao câncer, além da segunda doença rara do fígado, a Esclerosante Cholangistis.

Para pagar os custos médicos e despesas de Filipe em solo americano, o valor necessário agora totaliza R$ 1,54 milhão.

A família segue contando com a ajuda de doações obtidas por meio do site (http://www.ajudefilipe.com.br). Até o último dia 13 havia sido doados R$ 235,6 mil.

Os interessados podem fazer doações por meio de depósito identificado em nome de Guilherme Wolff, pai do Filipe. O número de agência do Banco do Brasil é 48-5 e da conta corrente é 64375-0.

No entanto, todos os tratamentos convencionais são ineficazes e ele só pode ser curado com transplante de fígado.




Oi eu gostei muito porque o LUAN SANTANA e um canto ele reccebe nosso camarim dele
 
alice martins ferrerira em 05/11/2012 20:16:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.