A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/01/2013 13:50

Meio Ambiente é tema da colônia de férias do Sesc em Campo Grande

Elverson Cardozo
Brincadeiras na piscina é destinada à crianças com idade entre 6 e 11 anos. (Foto: Divulgação)Brincadeiras na piscina é destinada à crianças com idade entre 6 e 11 anos. (Foto: Divulgação)

Abertas as inscrições para as colônias de férias do Sesc em Campo Grande. Desta vez, as atividades, destinadas a crianças com idade de 4 a 6 anos, serão realizadas do dia 21 a 25 de janeiro, à tarde, na unidade Camillo Boni. O prédio do Horto está em reforma. O tema deste ano será “Pense Verde, Pense Vida”.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A programação inclui oficina de plantio, passeio no Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), brincadeiras no espaço lúdico, no CineSesc e no teatro. As crianças receberão lanche todos os dias.

Crianças com idade entre 6 e 11 anos vão participar do plantio de mudas, brincadeiras na piscina, das oficinas de brinquedos e educação ambiental, das gincanas e jogos.

O CMO (Comando Militar do Oeste) oferecerá apoio na colônia de férias.

Serviço - Mais informações sobre o “Brincando nas férias”, como o projeto é intitulado, podem ser obtidas pelo telefone (67) 3357-1100 (Sesc Camillo Boni) ou no (67) 3357-1200 (Sesc Horto).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.