ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Lado B

Mercado Cênico está com inscrições abertas para oficina teatral gratuita

Francisco Júnior | 18/06/2013 09:05

O Mercado Cênico está com inscrições abertas para a oficina teatral “Ativismo e poéticas do seu tempo” que iniciará dia 24 de junho. A oficina é destinada a pessoas que tem pouco contato com o fazer teatral, ou inexperientes, que tenham idade acima de 16 anos. A inscrição é gratuita.

Segundo a organização, a proposta da oficina, que vai durar todo o semestre, é dar base e novas possibilidades ao fazer teatral, abordando temas e práticas que iram além da iniciação teatral.

A oficina será dividida em cinco módulos: Introdução ao teatro, com a atriz e arte educadora Carin Louro; Performance para ativismo poético, com a atriz Isis Anunciato; Intervenção urbana, com a atriz e arte educadora Patrycia Andrade; Dramaturgia e processo de criação, com o ator Carlos Anunciato; Encenação, com todos os alunos.

A iniciativa também faz parte do projeto “Ponto de Cultura Mercado Cênico” que tem o investimento do Ministério da Cultura, Prefeitura Municipal e Fundac. As inscrições só podem ser feitas pelo site do grupo no link http://www.mercadocenico.com/p/ficha-de-inscricao.html

A seleção acontecerá no dia 24 de junho, às 14h, na sede do Mercado Cênico, que na rua Dr. Temístocles, 64, Esplanada dos Ferroviários, Centro.

Mais informações em: www.mercadocenico.com ou pelos telefones; (67) 8439-6960 e 8180-2891.

Nos siga no Google Notícias