ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Lado B

Mesmo em “esquenta” de Carnaval, para festa bombar por aqui tem de ter famosos?

Nyelder Rodrigues e Paula Maciulevicius | 26/01/2013 19:39
Miss Brasil 2011, Priscila Machado abrilhantou ainda mais o evento de pré-carnaval (Foto: João Garrigó)
Miss Brasil 2011, Priscila Machado abrilhantou ainda mais o evento de pré-carnaval (Foto: João Garrigó)

Gente bonita, celebridades do tipo "segundo escalão" e o clima de “esquenta” de carnaval. No Rádio Clube Campo a 2ª edição do Feijuca de Verão apelou para a presença de alguns famosos para fazer o evento vingar, mesmo assim,não lotou. Mas ficou cheio, com muvuca diante da participação de gatos como ex-BBB Jonas Sulzbach, o Mister Brasil Lucas Gil e a beleza da Miss Brasil 2011 Priscila Machado.

Priscila, que tem 27 anos, já veio à Campo Grande ano passado, para apresentar o Miss MS. Ela contou que, agora está focando a carreira em apresentações de eventos de agronegócio, como leilões. “Pretendo vir para conhecer a região, que entende bastante disso”, comenta a modelo.

Sobre o evento, Priscila diz achar legal a iniciativa, já que aqui, assim como no estado natal dela, o Rio Grande do Sul, também não há carnaval forte e tradicional com desfiles de escolas de samba e festas de rua. “Todo mundo se reúne em festas como esta, um evento bom para prestigiar, encontrar amigos”.

A ex-Miss Brasil ainda não tem planos para o carnaval, mas deve passar um pouco na Sapucaí, Rio de Janeiro, e outro pouco em Salvador (BA). A preparação para a folia é a feita dia a dia mesmo, segundo a própria, para se sentir bem. “Faço uma hora de muay thai todos os dias, porque gosto”.

O consultor de moda Luis Gugliato acha que o carnaval em Campo Grande já foi bom e hoje vive uma época de declínio. “Para uma festa bombar, tem que trazer celebridade. Mesmo sem celebridade, tinha que ter mais festas. Acho lindo que tenha celebridade, mas a festa deveria acontecer sempre, da mesma forma. Não é por aí”.

A cineasta carioca Ana Tavares, dea terr 33 anos, veio ao evento a convite de um dos promotores da festa. Para ela, o forte do Mato Grosso do Sul é o sertanejo, e por isso qualquer estratégia para movimentar eventos como feijoada, por exemplo, vale muito.

E até a produção de quem vai, tem de ser pensada, já que não é rotina  esse perfil de evento.  Para Ana, acima de tudo, tem que ser usado uma roupa confortável. Ela decidiu adaptar as cores da roupa com as da feijoada. Ela caprichou no vermelho, e usou junto com vestido branco. “Para sambar, tem que ser de sandália plataforma, porque com rasteirinha não dá”, explica a cineasta.

É claro que na terra do sertanejo, tem de ter alguma celebridade da área. Thiago, de 26 anos, da dupla Thaeme & Thiago também apareceu, apesar da agenda de shows, são 220 programados para 2013. Ele veio para Campo Grande a negócios, é um dos sócios da Woods, casa de shows que será aberta na cidade.

“Eu acho que dá para misturar sertanejo com carnaval. A gente vai fazer show em trio elétrico. Pegamos a música sertaneja, e damos uma roupagem de axé”, contou.

Nos siga no Google Notícias