A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/03/2013 07:30

Aproveite a surpresa do frio para testar as tendências do Inverno

.
Listras, uma das tendências para poucas.Listras, uma das tendências para poucas.

Como aqui não costuma fazer frio, não dá para perder nenhuma oportunidade para mostrar estilo na estação “teoricamente” mais gelada. O Outono começa hoje, já com semana de dias mais nublados do que ensolarados.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Então, já dá para ir testando as tendências. A boa notícia, é que algumas coleções Outono/Inverno estão super Verão, levinhas, combinam com o clima de Campo Grande.

O short curto é a belezinha da temporada, aquecido com a meia-calça e um tricô ou casaco com camiseta. Até os homens desfilaram na semana de moda Outono/Inverno 2013 com bermudas.

Prata da Animale e a sandal boot, sapato que mistura elementos das sandálias e das botas.Prata da Animale e a sandal boot, sapato que mistura elementos das sandálias e das botas.
Na Fórum, peças mais leves.Na Fórum, peças mais leves.

Os tecidos são mais leves e as cores vivas, como o laranja, o azul e o verde. O clichê preto sempre aparece, mas o metalizado chega para marcar o Inverno com o visual ficção científica chique.

Na parte pesada, entre os destaques da temporada fria estão os casacos sem gola ou lapela, a cintura marcada, o uso de peles em bolsas e até em acessórios de cabelo.

Há muito, muito couro mesmo. Em jaquetas, calças, short, vestidos, blusas, legging, desenhando uma tendência fetichista. Correntes e spikes continuam fortes, em colares, pulseiras, brincos, sapatos e bolsas. Os brincos são maxi, do tipo enorme realmente.

No make, delineador e sombra coloridos, herança do Verão.No make, delineador e sombra coloridos, herança do Verão.
Arabescos são a estampa do momento.Arabescos são a estampa do momento.

Nos pés, as botas cheias de aplicações metálicas devem fazer o inverno. As botinas voltaram, dentro do estilo militar. A opção diferente é a sandal boot, sapato que mistura elementos das sandálias e das botas. Também há muitos sapatos bicolores.

A maquiagem é tranquila, natural, sem boca marcada, do tipo nude. Mas também há a herança do Verão: os delineadores coloridos, verde, rosa, azul, sozinhos, todos ao mesmo tempo, ou acima do côncavo.

Tudo muito curto no Outono/Inverno.Tudo muito curto no Outono/Inverno.
Inclusive para os homens.Inclusive para os homens.
Bolsas pesadas, mas para colocar debaixo do braço.Bolsas pesadas, mas para colocar debaixo do braço.

Nos cabelos? Tranças. E neste quesito pode tudo. Do tipo casual tem fios estrategicamente soltos na produção, como se a trança fosse feita há tempos, já desfiada. As comportadas têm tudo no lugar, em mechas ou no cabelo todo.

A coloração é um prêmio para quem ama os avermelhados. Uma das apostas é cabelo com um fundo de coloração achocolatado marrom médio, com alguns fios de luzes para dar tom sobre tom.

Tranças ao pedaços ou no cabelo inteiro.Tranças ao pedaços ou no cabelo inteiro.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.