ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Moda

Brechós: moda inteligente com responsabilidade

Texto escrito por Doka Brechó

Informe Publicitário | 24/04/2015 07:00
Brechós: moda inteligente com responsabilidade

O consumo hoje é estimulado pela mídia de forma massificante, com único intuito de gerar movimento financeiro. A moda dita o tecido, a cor, o modelo, até o comprimento para cada tipo de ocasião.

O consumidor está precisando de mais autoestima, deixar de seguir regras estimuladas pelo consumo e valorizar mais seus investimentos na aquisição de “novas” peças para compor seus looks diários ou para ocasiões especificas.

Estar bem vestido hoje, significa ter no guarda-roupa peças de qualidade, com bom tecido, bom corte, capricho na confecção e adequação às ocasiões.

Investir de forma correta é, mais do que prezar pela estética, não consumir peças de determinadas marcas só pelo “nome”, deixando de observar o quesito “qualidade X preço”.

“Observo grifes que produzem peças que não condizem com o valor cobrado. Não concordo com essa mistura de qualidade. Essa é talvez uma tática do fabricante para maximizar seus lucros”, comenta a proprietária da Doka Brechó, Dolly Batista.

Brechós: moda inteligente com responsabilidade
Brechós: moda inteligente com responsabilidade

Cabe só ao consumidor observar isso, para exercer o livre arbítrio de escolher entre aceitar ou abdicar do abuso. O que os consumidores devem fazer nesta era econômica é assumir a decisão sobre como e aonde investir na apresentação para o mundo.

“Minha forma de me vestir diz o que desejo, quem sou e o que quero. As pessoas precisam estar bem vestidas e aqui na Doka tem essa oportunidade, sem comprometer o orçamento”, comenta Dolly.

Nesta era que se inicia, outro ponto a ser considerado é o ambiental. É preciso que todos tenham como tema: “Eu vou ajudar a proteger o meu planeta, meu habitat”.

A Doka Brechó Vintage Store oferece um tipo de consumo respeitoso e sustentável. Os valores são adequados à proposta oferecida e ainda há condições nos cartões de débito e crédito.

Moda é cobrir-se, se sentir bem e bonito. As peças atemporais da Doka, com estilos próprios, qualidade concreta e bom gosto, são sinais de respeito aos clientes. “Nossos valores são adequadíssimos aos produtos que oferecemos”, garante a proprietária.

Brechós: moda inteligente com responsabilidade
Brechós: moda inteligente com responsabilidade

Não há alteração do valor das peças, conforme a oscilação do mercado. A menos que seja para baixar o preço a R$ 10,00.

A Doka tem cerca de 5 mil peças distribuídas por tamanhos PP-P- M- G- GG, e no estilo fitness, pijamas, festas, noivas, daminhas, grifes, casual chic, trabalho, ou seja, uma loja completa para toda a família. 

A empresa tem como principio colaborar com o planeta e proteger as futuras gerações da escassez da água. Hoje, o setor têxtil é o segundo segmento industrial que mais consome água no Brasil.

Outro levantamento feito no mês de março deste ano, pela ABIT (Associação Brasileira De industria Têxtil e De Confecção), indica que são utilizados 10 litros de água para a produção de apenas um 1 quilo de tecido no País , isso sem contar o tingimento das peças.

Se você também quer adotar práticas de consumo consciente, conheça a Doka Brechó Vintage Store, na Abrão Julio Rahe 405 , entre 13 de Junho e José Antônio. Visite também nossa página no Facebook ou entre em contato pelo whatsapp 9258-5249.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h30 e sábado das 9h às 16h. Clique aqui.

Nos siga no Google Notícias