A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/02/2013 10:45

Camisetas, tesoura e novas tendências para customizar o look

Anny Malagolini
Márcio Massad mostra o detalhe feito na manga, com trançado e a finalização com botão. (Fotos: João Garrigó)Márcio Massad mostra o detalhe feito na manga, com trançado e a finalização com botão. (Fotos: João Garrigó)
Camiseta masculina virou mulet.Camiseta masculina virou mulet.

Três camisetas, cada uma por R$ 15, uma tesoura e algumas fitinhas. Não é preciso mais nada para customizar e se divertir no Carnaval. A dica já é velha, mas a cada ano, as tendências vão influenciando.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Este ano, o corte mulet e as blusinhas cropped – que deixam o umbigo de fora, são a diferença. Em meia hora, o estilista Márcio Massad transformou uma camiseta masculina em uma peça mulet para a mulherada e com apenas 3 cortes fez da camiseta branca um modelito curtinho e colorido.

A amarela ficou mulet, com o recorte curto na frente e uma fenda para amarração. Outras 4 tesouradas em cada manga e a peça fica mais produzida, com botões no detalhe.

Os retalhos ainda servem para providenciar um look infantil. Uma regatinha rosa ganha um fuxico amarelo feito com o que sobrou da primeira produção. Com colorido das fitas, o visual da menina só exige o complemento de um short ou saia de tule, bem rodada.

Para as jovens magrinhas, a camiseta branca perdeu vários centímetros no comprimento e virou crooped. A gracinha é novamente na manga, que aqui ganhou fitas coloridas, mas pode entrar ainda mais no clima. “Se colocar fitinhas do Senhor do Bonfim, fica ainda mais legal”, diz Márcio.

Nas mangas do modelo cropped, Márcio indica fitas do Senhor do Bonfim.Nas mangas do modelo cropped, Márcio indica fitas do Senhor do Bonfim.
Os retalhos serviram para o fuxico da camiseta infantil, também finalizada com botão)Os retalhos serviram para o fuxico da camiseta infantil, também finalizada com botão)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.