A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/05/2015 07:05

Com peças exclusivas e badaladas, loja é super dica pelo preço baixo

Informe Publicitário
Loja tem peças como calças de estampas modernas. (Foto: divulgação)Loja tem peças como calças de estampas modernas. (Foto: divulgação)

Do clássico, as produções mais despojadas, a Malka Boutique é uma loja que “resolve”. Tem vários estilos e, o melhor, nada com preços enlouquecedores. No ritmo fast fashion, sempre com novidades nas araras, é a boa escolha para a mulherada que não perde uma tendência.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

A boutique tem as peças mais procuradas no momento, como as calças bandagem, macacões que vão fazer a diferença nas próximas estações, vestidos e saias para produção de looks do dia a dia e também de eventos sofisticados

A coleção Outono/Inverno é cheia de objetos de desejo da temporada. As araras têm cardigans, peças de tricô e jaquetas jeans com bordados, super descoladas.

Queila Trizotti, proprietária da loja, escolhe tudo com olho de garimpo.

Tanto capricho é resultado da realização de um sonho. Ela trabalhou por oito anos com supervisão de moda e resolveu abrir sua própria loja, ao sentir a necessidade de um local que aliasse bom gosto, qualidade e preço justo.

As franjas são ponto alto do Inverno (Foto: divulgação)As franjas são ponto alto do Inverno (Foto: divulgação)
Foto divulgaçãoFoto divulgação

E até quem não sabe muito de tendências consegue sair com estilo da Malka. As clientes têm orientação de como usar determinada peça, de acordo com o corpo de cada uma. "Damos orientação de como usar alguns estilos e adequar à vontade do cliente com o que está na moda", explica a empresária.

Outro diferencial é que as roupas são quase exclusivas, com no máximo 4 peças de cada modelo .

Inaugurada em agosto do ano passado, no piso superior do Shopping Pátio Central, tem um nome. Durante pesquisa, a dona encontrou Malka, do latim, que significa rainha.

A proprietária é formada em designer de interiores, e fez curso visual merchandising, tudo para garantir um espaço mais aconchegante. Conseguiu criar um ambiente clássico com toque retrô. "Até a iluminação da loja foi pensada para dar esse ar aconchegante ao local", conta.

Redes sociais - Para quem gosta de acompanhar tudo pela internet, a Malka atualiza todos os dias o Instagram e e Facebook, com editoriais e peças que vende na loja. Quem quiser dar uma olhadinha nos looks que estão disponíveis no local é só entrar no facebook Malka Boutique  https://www.facebook.com/malkaboutique ou no instagram http://instagram.com/malkaboutique.

A Malka Boutique fica no Shopping Pátio Central, no piso superior ao lado da Praça da Alimentação.

Contato: 3026-1608

Blusas com tendência da estação. (Foto: divulgação)Blusas com tendência da estação. (Foto: divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.