ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Moda

Com peças exclusivas e badaladas, loja é super dica pelo preço baixo

Informe Publicitário | 18/05/2015 07:05
Loja tem peças como calças de estampas modernas. (Foto: divulgação)
Loja tem peças como calças de estampas modernas. (Foto: divulgação)

Do clássico, as produções mais despojadas, a Malka Boutique é uma loja que “resolve”. Tem vários estilos e, o melhor, nada com preços enlouquecedores. No ritmo fast fashion, sempre com novidades nas araras, é a boa escolha para a mulherada que não perde uma tendência.

A boutique tem as peças mais procuradas no momento, como as calças bandagem, macacões que vão fazer a diferença nas próximas estações, vestidos e saias para produção de looks do dia a dia e também de eventos sofisticados

A coleção Outono/Inverno é cheia de objetos de desejo da temporada. As araras têm cardigans, peças de tricô e jaquetas jeans com bordados, super descoladas.

Queila Trizotti, proprietária da loja, escolhe tudo com olho de garimpo.

Tanto capricho é resultado da realização de um sonho. Ela trabalhou por oito anos com supervisão de moda e resolveu abrir sua própria loja, ao sentir a necessidade de um local que aliasse bom gosto, qualidade e preço justo.

As franjas são ponto alto do Inverno (Foto: divulgação)
As franjas são ponto alto do Inverno (Foto: divulgação)
Foto divulgação
Foto divulgação

E até quem não sabe muito de tendências consegue sair com estilo da Malka. As clientes têm orientação de como usar determinada peça, de acordo com o corpo de cada uma. "Damos orientação de como usar alguns estilos e adequar à vontade do cliente com o que está na moda", explica a empresária.

Outro diferencial é que as roupas são quase exclusivas, com no máximo 4 peças de cada modelo .

Inaugurada em agosto do ano passado, no piso superior do Shopping Pátio Central, tem um nome. Durante pesquisa, a dona encontrou Malka, do latim, que significa rainha.

A proprietária é formada em designer de interiores, e fez curso visual merchandising, tudo para garantir um espaço mais aconchegante. Conseguiu criar um ambiente clássico com toque retrô. "Até a iluminação da loja foi pensada para dar esse ar aconchegante ao local", conta.

Redes sociais - Para quem gosta de acompanhar tudo pela internet, a Malka atualiza todos os dias o Instagram e e Facebook, com editoriais e peças que vende na loja. Quem quiser dar uma olhadinha nos looks que estão disponíveis no local é só entrar no facebook Malka Boutique  https://www.facebook.com/malkaboutique ou no instagram http://instagram.com/malkaboutique.

A Malka Boutique fica no Shopping Pátio Central, no piso superior ao lado da Praça da Alimentação.

Contato: 3026-1608

Blusas com tendência da estação. (Foto: divulgação)
Blusas com tendência da estação. (Foto: divulgação)
Nos siga no Google Notícias