ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Moda

Cursos de confecção de lingerie e unhas de gel com inscrições abertas

Helton Verão | 05/11/2013 22:07

A unidade Beleza e Moda do Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para dois cursos neste mês de novembro, o primeiro de Modelagem e Confecção de Lingerie, com início dia 11 de novembro. O curso prepara pessoas para modelar e montar modelos básicos de peças íntimas, por meio de técnicas de modelagem plana e de costura.

Nas aulas o aluno aprende a confeccionar moldes básicos de peças íntimas, com criatividade, aplicando as técnicas de modelagem e costura de acordo com as tendências de moda para a lingerie. Com carga horária de 80 horas, o curso será realizado de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental.

Outra opção ensina uma técnica que está em alta nos salões de beleza. O curso de Unhas de Gel tem como objetivo preparar os profissionais que trabalham como manicures para a correta aplicação e manutenção de unhas de gel. No curso o aluno aprende também a seguir os procedimentos apropriados de acordo com a característica e estrutura das unhas do cliente, visando garantir sua satisfação.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º ano) e ser profissional manicure. As aulas têm início dia 18 de novembro.

O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias