A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/11/2013 22:07

Cursos de confecção de lingerie e unhas de gel com inscrições abertas

Helton Verão

A unidade Beleza e Moda do Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para dois cursos neste mês de novembro, o primeiro de Modelagem e Confecção de Lingerie, com início dia 11 de novembro. O curso prepara pessoas para modelar e montar modelos básicos de peças íntimas, por meio de técnicas de modelagem plana e de costura.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Nas aulas o aluno aprende a confeccionar moldes básicos de peças íntimas, com criatividade, aplicando as técnicas de modelagem e costura de acordo com as tendências de moda para a lingerie. Com carga horária de 80 horas, o curso será realizado de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental.

Outra opção ensina uma técnica que está em alta nos salões de beleza. O curso de Unhas de Gel tem como objetivo preparar os profissionais que trabalham como manicures para a correta aplicação e manutenção de unhas de gel. No curso o aluno aprende também a seguir os procedimentos apropriados de acordo com a característica e estrutura das unhas do cliente, visando garantir sua satisfação.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º ano) e ser profissional manicure. As aulas têm início dia 18 de novembro.

O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.




Á gente houve muintos empressarios que falam que em MS não tem mão de obra especializada, a iniciativa deste curso é ótima mas pagar cerca de + de R$ 700,00 COMO?, gostaria de entender como uma pessoa desempregada que quer entrar no mercado de trabalho, vai conseguir com este valor. Não propagam que o sistema "S"(Senac etc)veio para qualificar o trabalhador
 
Gilson Albres em 06/11/2013 09:35:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.