ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Moda

Estilista monta loja itinerante com peças de luxo a 599 reais

Ângela Kempfer e Anny Malagolini | 18/10/2012 15:18
Mulherada apareceu cedo para aproveitar a oportunidade.(Foto:Rodrigo Pazinato)
Mulherada apareceu cedo para aproveitar a oportunidade.(Foto:Rodrigo Pazinato)
Vestido de seda da marca Arthur Caliman.(Foto:Rodrigo Pazinato)
Vestido de seda da marca Arthur Caliman.(Foto:Rodrigo Pazinato)

Como o maior número de fãs no Facebook é de Campo Grande, o estilista Arthur Caliman traz à cidade vestidos que até então só estavam disponíveis a quem visitasse São Paulo.

Conhecido por produzir candidatas a Miss Brasil e ter modelos exibidos em novelas, ele é um dos poucos dedicados apenas à alta costura no Brasil hoje.

A loja itinerante já foi montada em Dubai e Buenos Aires, mas no Brasil a capital de Mato Grosso do Sul é a primeira parada.

“Campo Grande está na moda. Os maiores cantores de sertanejo são daqui, todos voltaram os olhos para a cidade”, justifica.

No Novotel, nos altos da avenida Mato Grosso, Arthur abriu hoje a venda especial que segue até o dia 20.

Os vestidos de festa, normalmente com preços a partir de R$ 2.5 mil, são vendidos a R$ 599,00 e são democráticos nos tamanhos, contemplando, inclusive, as gordinhas.

O estilista trouxe 500 peças, de olho em acadêmicas prestes a ser formar e mulheres convidadas para casamentos e outros eventos que demandam sofisticação.

Denise Maria Camillo, de 27 anos, combinou com as colegas de juntas escolherem o vestido de formatura. Estudante de Medicina, pega o diploma no fim deste ano e não pode fazer feio. “Fiquei sabendo pelo Facebook e fiquei animada”, diz.

A aposentada Fátima Macedo admite que não conhece, mas apareceu para conhecer, apesar de nenhuma festa agendada. “O preço é muito bom. Se encontrar algo do meu tamanho, vou levar”.

Em Campo Grande Arthur tem 3.5 mil fãs no Facebook, o que faz o estilista pensar em abrir uma loja definitiva por aqui. “Hoje recebemos uma proposta de abrir e vamos analisar a ideia”, conta.

Para quem quer aproveitar a promoção no Novotel, ele dá a dica. “Até o próximo inverno vestidos com renda devem continuar fazendo parte do guarda-roupa feminino. Seja inteiro de renda ou com detalhes, como no decote nas costas”.

A loja Pop Up Store funcionará também nos próximos 2 dias das 10h às 19h no Novotel de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias