ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Moda

Loja Elle agora na Euclides da Cunha com moda feminina e masculina

Informe Publicitário | 01/07/2015 06:50
Espaço personalizado e facilidade de acesso no novo endereço da Elle.(Foto divulgação)
Espaço personalizado e facilidade de acesso no novo endereço da Elle.(Foto divulgação)

Já está aberta ao público a nova Elle, inaugurada no último dia 25 na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. Localizada em um dos endereços mais charmosos da cidade, a loja ampliou sua linha de produtos e  agora oferece variadas opções em moda feminina e masculina.

Conforto e ellegância – Direcionada inicialmente ao vestuário masculino, com ênfase em camisas, a opção pelas mudanças vem ao encontro da necessidade de expansão do empreendimento atendendo aos pedidos de clientes que solicitavam maior variedade de peças e produtos em outros segmentos. Por outro lado, segundo os proprietários, Michele e Munir Ferzeli, havia o desejo de otimizar os serviços oferecendo mais conforto aos clientes.

“Em cinco anos de atividades, na rua Pe. João Crippa, conquistamos um público que exige ellegância sem abrir mão do conforto e esse público merecia um espaço com mais personalidade, facilidade de acesso e estacionamento” – diz Munir. “Era hora de mudar” – completa Michele reforçando que, além de ampliar as opções em vestuário masculino, a Elle abriu uma linha feminina de muito bom gosto.

Para os proprietários, Michele e Munir Ferzeli, nova loja proporcionará melhor atendimento aos clientes. (Foto divulgação)
Para os proprietários, Michele e Munir Ferzeli, nova loja proporcionará melhor atendimento aos clientes. (Foto divulgação)

Guarda-roupa completo – Jovem ou adulto, não importa o estilo. Do social ao esportivo, passando pelo casual, na Elle (lê-se Élle) agora o cliente pode compor looks completos em várias faixas de preço sem abrir mão da qualidade. Tanto na linha masculina, quanto na feminina, ao lado de etiquetas consagradas a Elle oferece confecções de sua marca própria desenvolvidas com conceitos que priorizam ellegância e conforto a preços acessíveis. Qualidade de matéria-prima, modelagem moderna e rigor nos detalhes de acabamento são alguns aspectos observados cuidadosamente para garantir o máximo de satisfação ao cliente que dispõe ainda do serviço de barra e ajustes.

Moda feminina e masculina com variadas opções de estilos e marcas. (Foto divulgação)
Moda feminina e masculina com variadas opções de estilos e marcas. (Foto divulgação)

Oportunidades de inauguração – Para o mês de julho, além do estoque de outono-inverno, a loja antecipa tendências da primavera-verão 2015-2016. Em programa de parcerias, os clientes que visitarem a Elle neste período concorrem a procedimentos na área de beleza e estética e descontos na aquisição de peças. A loja trabalha com todas as bandeiras de cartões, parcelamento das compras e opção de vale-presente. Na linha masculina oferece variedade de peças em tamanhos especiais. Em breve disponibilizará também a modalidade de e-commerce com possibilidade do cliente personalizar sua camisa pela internet escolhendo cores e detalhes de acabamento.

Mais sobre produtos, ofertas e oportunidades podem ser conferidos no facebook e no instagram da loja: https://www.facebook.com/ellecamisaria e https://instagram.com/ellecamisaria.

Serviço: A Elle está localizada na Rua Euclides da Cunha, 176.
Contato: (67) 3045-7675 - Atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 14h.

Nos siga no Google Notícias