ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Moda

Miss MS tem inscrições prorrogadas até o dia 23 deste mês

Helton Verão | 11/05/2014 20:27

Foram prorrogadas até o dia 23 de maio as inscrições para o Miss Mato Grosso do Sul, que garante vaga a campeã no Miss Brasil, concurso considerado oficial. As interessadas podem acessar www.missbrasiloficial.com.br . A final do concurso que será realizado no dia 31 de maio, no Shopping Campo Grande.

A prorrogação foi uma decisão da organização do Miss Brasil que considerou a grande demanda de mulheres de várias partes do Estado.

Para se inscrever a candidata deverá ter entre 18 e 25 anos, ter altura mínima de 1,70, ser solteira, não ter filhos entre outros pré requisitos tradicionais do concurso. Não há nenhuma objeção a cirurgias plásticas e que a candidata tenha nascido na cidade que deseja representar.

No site, a candidata deve ler o regulamento do concurso, preencher o formulário e enviar fotos de rosto e corpo. As selecionadas serão contatadas pela organização do evento.

Em 2013, Patrícia Marchy a atual Miss MS (por Sidrolândia), foi eleita pelo voto popular online como a mais bela candidata do Miss Brasil, uma comprovação de que a população de Mato Grosso do Sul já abraçou o concurso e acredita no potencial do Estado. Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre o Top 15.

Nos siga no Google Notícias