A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/05/2014 20:27

Miss MS tem inscrições prorrogadas até o dia 23 deste mês

Helton Verão

Foram prorrogadas até o dia 23 de maio as inscrições para o Miss Mato Grosso do Sul, que garante vaga a campeã no Miss Brasil, concurso considerado oficial. As interessadas podem acessar www.missbrasiloficial.com.br . A final do concurso que será realizado no dia 31 de maio, no Shopping Campo Grande.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

A prorrogação foi uma decisão da organização do Miss Brasil que considerou a grande demanda de mulheres de várias partes do Estado.

Para se inscrever a candidata deverá ter entre 18 e 25 anos, ter altura mínima de 1,70, ser solteira, não ter filhos entre outros pré requisitos tradicionais do concurso. Não há nenhuma objeção a cirurgias plásticas e que a candidata tenha nascido na cidade que deseja representar.

No site, a candidata deve ler o regulamento do concurso, preencher o formulário e enviar fotos de rosto e corpo. As selecionadas serão contatadas pela organização do evento.

Em 2013, Patrícia Marchy a atual Miss MS (por Sidrolândia), foi eleita pelo voto popular online como a mais bela candidata do Miss Brasil, uma comprovação de que a população de Mato Grosso do Sul já abraçou o concurso e acredita no potencial do Estado. Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre o Top 15.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.