A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/07/2013 10:48

Personalidade nas araras, C&A abre loja premium com peças separadas por estilo

Paula Maciulevicius
Em Campo Grande, loja premium vai ter 2 mil metros quadrados e inovações desde a fachada. (Foto: Divulgação)Em Campo Grande, loja premium vai ter 2 mil metros quadrados e inovações desde a fachada. (Foto: Divulgação)

Coleção, peças e acessórios separados por estilo e personalidade. A C&A conceito Premium inaugura nova loja em Campo Grande, no shopping Bosque dos Ipês, que abre as portas no dia 15 de agosto.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

A loja pretende trazer para a Capital desde uma identidade visual diferente até mesmo a disposição dos produtos por dentro. É como sofisticar o popular das lojas âncoras. No Bosque dos Ipês, serão 2 mil metros quadrados onde as peças vão estar separadas de acordo com a personalidade do consumidor em ambientes chamados “mundos”.

A proposta é trabalhar com as características de estilos de vida. Em determinado espaço quem for mais ‘clean’ e optar por roupas clássicas em cores neutras e com a sensibilidade mais aguçada pode achar mais fácil peças no mundo das “românticas”.

Há ainda espaço para quem segue as tendências no mundo “antenada” e a área “city”. No setor infantil, a C&A promete dar diversão à garotada na hora das compras. Cada faixa etária terá um núcleo decorado especificamente.

Para os acompanhantes, o Lado B tem uma boa notícia: pela loja terão bancos espalhados para quem precisar sentar e esperar.




Adorei a ideia os assessórios separados por estilos vai facilitar a vida do consumidor, não terão muito trabalho para escolher os produtos.
Parabéns aos idealizadores dessa idéia!!!
 
Gleide Barbosa de Assis em 17/07/2013 11:18:38
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.