A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/10/2013 07:23

Primas aprenderam a costurar juntas e abrem loja para estilistas de Campo Grande

Anny Malagolini
As primas Mariana Gomes, Nathalia Maluf e Graziela Gomes (Foto: João Garrigó)As primas Mariana Gomes, Nathalia Maluf e Graziela Gomes (Foto: João Garrigó)

Será inaugurado hoje em Campo Grande mais um ponto coletivo para exposição do que os artistas produzem aqui. A “Casa Vó Noca”, ainda de azulejos azuis espalhados pelas paredes, fica na rua Dom Aquino, número 1.033. As primas Mariana Gomes, Nathalia Maluf e Graziela Gomes montaram a loja, que faz uma singela homenagem à avó.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Nada de bens, a herança familiar das 3 é a costura. Todas aprenderam com as mães a criar roupas. As meninas cresceram juntas, com a imaginação aflorada e o amor pela moda. Tanta coisa em comum levou as três a alugar um ponto no centro da cidade para vender a marca produzida por elas, a “Maria di Q?”, e popularizar criações de outros artistas também.

O coletivo artístico vai vender roupas e também há um estúdio para ensaios. São 4 marcas, todas produzidas por estilistas campo-grandenses: “Cru”, “Capela Fashion”, “Touchet Camiseteria”, “Zara Flor” e a “Maria di Q?”.

As peças custam a partir de R$ 20,00, e podem chegar a custar R$ 130,00. A “Maria di Q?” traz na coleção, roupas com estamparia lúdica e recortes retos, que remetem à delicadeza da infância, sem fendas ou decotes.

Mas há também roupas ao estilo Rockabilly e estamparias da moda, como camisetas quem levam o retrato da artista “Fridah Kallo”, além das étnicas, que são a sensação primavera-verão.

O coletivo vai funcionadas das 9 às 18 horas, de segunda a sábado. A inauguração neste sábado está prevista para às 14 horas.

Camiseta com colagem (Foto: João Garrigó)Camiseta com colagem (Foto: João Garrigó)
Vestido Maria di Q? com estampas lúdicas (Foto: João Garrigó)Vestido "Maria di Q?" com estampas lúdicas (Foto: João Garrigó)



Parabéns, saúde e sucesso...., tenha certeza que vamos procurar vcs, p/ nossas fantasias, roupas de personagens e etc...
Parabéns Lilika Diversões
 
Victor e Cinthia de Eugênio em 19/10/2013 14:09:43
Parabéns meninas, o mundo da moda é sucesso garantido.
Tenho experiência no assunto, então vão a luta.. Campo Grande precisa de pessoas como vocês.
E prometo fazer uma visita assim que possível.
 
Eliria Dieckow em 19/10/2013 14:01:30
Parabéns meninas pelo empreendimento, tenho certeza que juntas vocês irão conquistar muito sucesso .... a marca da família: Empreendedorismo, trabalho e fé! Sucesso ....
 
Luciene Almeida em 19/10/2013 12:59:29
Que lindo, não vejo isso a décadas. Meus parabéns pela atitude de vocês, com certeza estarei fazendo uma visita.
Quem sabe tem ai pra mim alguma coisa...
Vocês são lindas e inteligentes, é provavel que tenha lindos looks
 
Paulo alves em 19/10/2013 12:03:35
Parabéns! Campo Grande precisa de gente com iniciativa própria das suas raízes familiares.
Muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.
Ilde.;
 
Ilde S.Alabi em 19/10/2013 11:19:22
Parabéns meninas!MS terra de gente boa e criativa....sou paulista mas metade do coração está aí com vocês de Campo Grande, onde já morei...que saudades......Desejo muita boa sorte e felicidades.
 
Marga Freire em 19/10/2013 08:49:04
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.