A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/12/2013 07:42

Tatuagens em 3D, neo contemporâneas ou aquarelas, mudam a arte na pele

Anny Malagolini
A técnica utilizada nessas tatuagens são as mesmas que as utilizadas nos traços convencionais, o que muda é apenas a arte. (Foto: Cleber Gellio)A técnica utilizada nessas tatuagens são as mesmas que as utilizadas nos traços convencionais, o que muda é apenas a arte. (Foto: Cleber Gellio)

A arte da aquarela e um estilo neo contemporâneo saíram das telas para a pele dos tatuados. São novidades para quem quer ser ainda mais diferente. Alguns arriscam a pedir desenhos até em terceira dimensão.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

A aquarela, por exemplo, reproduz na pele o mesmo efeito que em quadros, como o traço do pincel e alguns borrões. Já no estilo neo contemporâneo, o desenho é como um mosaíco e abusa das cores e da falta de lógica nas combinações – nada assimétrico.

Em Campo Grande, ainda não há nenhum tatuador que seja especialista nessas tendências. Mas segundo André Peralta, as técnicas utilizadas nessas tatuagens são as mesmas que as utilizadas nos traços convencionais, o que muda é a arte.

Sobre a aquarela, ele explica que, apesar de conhecer e já ter feito em alguns clientes, não gosta. “Com o tempo não tem um efeito bacana, a tatuagem precisa de um contorno, de um traço”.

Tatuagem do publicitário Antonio Neto, neo contemporânea.Tatuagem do publicitário Antonio Neto, neo contemporânea.

Mas o número de pedidos desses estilos tem aumentado. “Querem novidade, gostam do diferente”, reforça. O estúdio do tatuador fica na rua 14 de Julho, 1.647 e as tatuagens custam a partir de R$ 150,00.

Tatuador há oito anos, Kallel Henrique, de 24 anos é um dos profissionais na capital que reproduz os novos estilos. Para tatuar, cobra R$ 300,00 a sessão. O estúdio fica na rua Doutor Bezerra de Menezes, 933.

O publicitário Antônio Neto, de 24 anos, apareceu com o desenho na mão e arriscou colocar na pele a nova moda entre as tatuagens. Ele conta ter encontrado o modelo ao “acaso”.

O desenho escolhido por ele foi uma girafa, tatuada na coxa. Como o "relacionamento" com a tatuagem seria bem duradouro, "fiz as modificações que achei pertinentes quando encontrei o desenho, pensei muito a respeito e um dia, quando me senti pronto, fiz”, explica.

Aquarela...Aquarela...
Tatuagem sem contornos.Tatuagem sem contornos.
Tatuagem 3D ficou famosa nas redes sociais em rapaz que perdeu o braço.Tatuagem 3D ficou famosa nas redes sociais em rapaz que perdeu o braço.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.