A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/06/2012 19:18

A sensualidade de um mergulho noturno na coleção da Ellus

Ângela Kempfer, de São Paulo
Tecidos tecnológicos de novo na coleção da Ellus.Tecidos tecnológicos de novo na coleção da Ellus.
Branco total e jeans com cobertura que lembra couro metalizado. Branco total e jeans com cobertura que lembra couro metalizado.

Tubarões na boca de cena, em imagens preto e branco, abriram o desfile da Ellus no segundo dia de São Paulo Fashion Week. Era um convite ao mergulho na coleção NIght Denim, inspirada na experiência de ir ao fundo do mar. Do enorme telão, os convidados continuaram a viagem com as cores apresentadas pela estilista Adriana Bozon.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

A marca propõe muitos tons de azul, preto, grafite, branco, preto e tecidos tecnológicos, como o denim neoprene, outro referência ao mergulho, assim como o nylon estampado, que lembram as escamas dos peixes. Em 49 looks, foram apresentos vários tipos de corte. O mais reto, o bastante sensual e o estilo mullet em saias, short e blusas, cobrindo bem menos na frente do que atrás.

O brilho em telas arrematavam as peças mais elaboradas, mas o espetáculo ficou para os modelos em couro.

Grafite, preto e branco na paleta de cores.Grafite, preto e branco na paleta de cores.
Roupas inspiradas em mergulho, super sensuais.Roupas inspiradas em mergulho, super sensuais.

No raking dos melhores estão o jeans com cobertura que lembra couro metalizado e a jaqueta em denim White Liquid Satin, mais uma fórmula de transformação da Ellus que faz a peça parecer plástico.

Para os homens, peças para quando esfriar também.
Para os homens, peças para quando esfriar também.
Alfaiataria em azul marinho.Alfaiataria em azul marinho.

Para os homens, a aposta é no jeans e em looks que, bem administrados, podem salvar o programa quando ficar mais friozinho no Verão.

No detalhe, a Ellus mostra acessórios criados a partir de itens de segurança para os mergulhadores. Misturam couro, aplicações metálicas e lembram braçadeiras ou, na cintura, aqueles cinturões de peso.

Uma das peças mais bacana é uma maxi clutche, com degradê, que segue o tom de outras, como o colã justíssimo, com um enorme decote. Agora é torcer para que as melhores cheguem à loja do Shopping Campo Grande. Veja o desfile completo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.