A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/06/2012 22:29

Black power e o coloridíssimo como tendência na coleção de Fause Haten

Ângela Kempfer, de São Paulo
Detalhe das tramas de Fause Haten.Detalhe das tramas de Fause Haten.
Muito black power e listras na coleção.Muito black power e listras na coleção.
Paula Lima cantou para coleção de Fause Haten.Paula Lima cantou para coleção de Fause Haten.

Exuberância é o nome de Fause Haten, que compôs até a trilha sonora para o desfile do Verão 2013. Com os músicos no meio da passarela,, o dono da marca fez a principal gracinha do primeiro dia de São Paulo Fashion Week. Para alinhavar, Paula Lima cantou ao vivo, uma forma de marcar a inspiração "Música na noite".

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Haten começou o desfile com bocas vermelho sangue, cabelos black power, com tudo que o DNA da marca exige. Enquanto a maioria apresentou formas mais amplas, cortes retos, a mulher de Fause Haten tem curvas destacadas, tudo muito justo.

Poderosa, a modelo negra passou pela passarela com um longo vestido ultracolorido, com direito a capa amarela de tafetá de seda. O mix de tons vibrantes entrelaçados, criou as peças mais Verão do primeiro dia de SPFW. O calor das fendas e decotes jogaram por terra qualquer possibilidade de roupas mais básicas.

Os maxicolares, desenhados pelo estilista, trouxeram a África mais uma vez ao SPFW, depois da Animale homenagear o continente.

Tudo na coleção de Fause Haten parece festa, mesmo quando transita do coloridíssimo ao tom pastel, como ocorreu na segunda fase, até chegar ao branco e fechar o desfile com o preto e as transparências.

Como o primeiro estilista brasileiro a desfilar na Semana de Moda de NY, ele ficou conhecido pela maioria da mulheres ao assinar uma coleção da rede Riachuelo.

Curtos também têm vez nesta coleção.Curtos também têm vez nesta coleção.
Sensualidade da marca.Sensualidade da marca.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.