A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/06/2012 07:00

Bolsas para ir ao supermercado e fazer compras com estilo

Ângela Kempfer
Monique com as super bolsas de levar ao supermercado.Monique com as super bolsas de levar ao supermercado.
Outro modelo vira carteira de mão.Outro modelo vira carteira de mão.

Comprei uma bolsa da marca “Tiracolo” que dá vontade de sair por aí exibindo até como se fosse mala de viagem. Mas a bichinha foi criada por Monique Klein como ecobag de compras e decidi respeitar a real finalidade.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

Com o reaproveitamento de banners, que antes iam para o lixo, ela e a equipe, aqui em Campo Grande, fazem de cada coleção uma exclusividade. O corte pode ser igual, mas o colorido do material que já foi usado para fazer propaganda dá identidade a cada uma delas.

A bolsa comprada por mim tem branco, vermelho e preto, com frases que a imaginação pode relacionar ao meio ambiente ou ao que quiser.

Por R$ 35,00, as bolsas têm grandes bolsos externos para levar garrafas de óleo, refrigerante...e no interior há espaço suficiente para as compras da semana. Também há modelo compacto, que vira uma carteira.

Definitivamente, não dá para substituir essas belezinhas por aqueles saquinhos brancos (quase transparentes) e sem charme nenhum, fornecidos pelos supermercados. Viva o que é ecologicamente correto e bonito.




monique é minha aluna, com muito orgulho e posso atestar sua criatividade e inteligencia. Mas ninguem falou ainda das bolsas pra piscina e balneario. são lindas. tenho uma branca com azul marinho com alças embaixo pra prender a toalha azul marinho que vem junto. Super pratica e linda mesmo. quem não tiver, compre destas que são excelentes pra domingo de balneario. Parabens monique, somos seus fãs.
 
janice drummond de reynolds em 11/06/2012 03:22:14
Concordo com o depoimento do Ilson Lima.
 
Maria Luiza Pessoa em 10/06/2012 09:57:46
Essas bolsas são ótimas, já estão rodando o mundo e vão estar na Rio +20 logo mais! Na empresa em que trabalho, todos os baners utilizados em campanhas são reciclados e viram bolsas nas mãos da equipe da Monique. São uma ótima opção para fazer compras de supermercado e também para a praia. No ultimo verão, levei uma dessas para o Rio de Janeiro e fez o maior sucesso! Parabéns, Monique!!!!
 
Maristela Yule em 10/06/2012 08:47:48
Realmente muito interessante o trabalho de reciclagem, combinando praticidade, beleza e um "plus" de exclusividade, pois cada peça tem seu desenho diferenciado, agregando valor à peça.
Pegando uma carona, aproveito para deixar meu carinho especial a minha amiga Ana Ruas, que fez o primeiro comentário, pedindo que entre em contato pelo meu email, pois a saudade bateu...
 
LUIZ FERNANDES em 10/06/2012 05:13:12
Monique's bags are wonderful!!! This is a great example of the free enterprise system where someone has a great idea which can provide jobs, deliver a quality product and protect the environment. Way to go Monique!!!
 
Britt Fitts - Oxford, MS USA em 09/06/2012 10:22:37
Sou cliente da Campo Grande à tiracolo! Tenho uma bolsa canguru que adoro e recentemente, a Monique confeccionou uma bolsa para mim com um banner que eu não usava mais, mas que carrega as palavras intervenções urbanas. Reciclou um material que estava sem uso no ateliê e personalizou a bolsa que carrego meus rolos e pinceis.Obrigada e sucesso Monique!
 
Ana Ruas em 09/06/2012 08:23:40
boa noite , eu acho uma bela iniciativa essa causa ecológicas mais os valores das bolsas estão muito caras 35,00 reais , aqui em portugal as bolsas parecidas com essas são vendidas por 0,50 centimos no maximo 1 euro =2.50 reais nos supermercados . voces deveriam fazer coisas para o povos poder usar para compras não para explorar com esses valores
 
ilson lima em 09/06/2012 07:51:23
Muito lindo e muito pratica onde comprar?
 
Adalia Goes em 09/06/2012 07:30:06
parabéns Monique... pelo seu belo trabalho, inclusive as bolsas confeccionadas quando você oportunizou às mães de alunos Surdos do CEADA. Parabéns.. tudo muito lindo e na perspectiva da sustentabilidade. Sucesso.!!!
 
Cicera Celma Cosmo de Arruda em 09/06/2012 04:11:07
Muito bom!!! tabem confecciono ecobags, e acho importante a consciencia e a transformaçao q uso de materias sustentáveis podem trazer p sociedade!
 
Vanessa Feitoza em 08/06/2012 11:02:18
Eu conheço e sou fã do trabalho da Monique na Campo Grande a Tira Colo, inclusive as bolsas para os participantes do Fórum de Educação Ambiental de MS que acontece de 07 a 09 de agosto na UCDB, foram todas confeccionadas por ela, um luxo, que se inscrever irá ganhar uma além de outros brindes.
 
Eliane Maria Garcia em 08/06/2012 09:39:51
Parece que a população resolveu abraçar a causa ecológica em nossa cidade, pois ja vejo muitas pessoas utilizando dessas Ecobolsas. Tenho junto com minha esposa uma fábrica e estamos transformando esse produto em nosso carro-chefe para esse ano. Fabricamos de diversos materiais, lona, Algodão crú (encontrado em sacos de farinha) Ráfia (Tb encontrado em sacos de farinha) e LonaPET. Parabéns !!!
 
Rony Petterson Marçal em 08/06/2012 08:46:53
Preciso do contato de vocês, pois tenho materiais que precisam para confecção das bolsas.
 
Katiúscia Nunes em 08/06/2012 07:08:37
imagem transparente

Compartilhe

Classificados