ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Moda

Bolsas para ir ao supermercado e fazer compras com estilo

Ângela Kempfer | 08/06/2012 07:00
Monique com as super bolsas de levar ao supermercado.
Monique com as super bolsas de levar ao supermercado.
Outro modelo vira carteira de mão.
Outro modelo vira carteira de mão.

Comprei uma bolsa da marca “Tiracolo” que dá vontade de sair por aí exibindo até como se fosse mala de viagem. Mas a bichinha foi criada por Monique Klein como ecobag de compras e decidi respeitar a real finalidade.

Com o reaproveitamento de banners, que antes iam para o lixo, ela e a equipe, aqui em Campo Grande, fazem de cada coleção uma exclusividade. O corte pode ser igual, mas o colorido do material que já foi usado para fazer propaganda dá identidade a cada uma delas.

A bolsa comprada por mim tem branco, vermelho e preto, com frases que a imaginação pode relacionar ao meio ambiente ou ao que quiser.

Por R$ 35,00, as bolsas têm grandes bolsos externos para levar garrafas de óleo, refrigerante...e no interior há espaço suficiente para as compras da semana. Também há modelo compacto, que vira uma carteira.

Definitivamente, não dá para substituir essas belezinhas por aqueles saquinhos brancos (quase transparentes) e sem charme nenhum, fornecidos pelos supermercados. Viva o que é ecologicamente correto e bonito.

Nos siga no Google Notícias