A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/06/2012 18:17

Cacheados vão ser tudo no Verão; prepare-se para abandonar a chapinha

Ângela Kempfer
Vanessa Santos, de 32 anos, passou por isso em 2006Vanessa Santos, de 32 anos, passou por isso em 2006
E mostra como a produção pode ficar incrível com 4 grampos e muitos caracóis.E mostra como a produção pode ficar incrível com 4 grampos e muitos caracóis.

Nos desfiles de moda da próxima estação, os cacheados volumosos e até black Power exagerados surgiram nas principais passarelas e reforçam tendência para o Verão 2013. Mas largar mão da chapinha de uma estação para a outra exige uma transição que deve começar agora, recomenda quem já passou por isso.

Veja Mais
Canal masculino de moda tem tradução em libras para democratizar acesso
Tem gosto pra tudo...Agora, até para combinar gravata de madeira com camisa

A promotora de vendas Vanessa Santos, de 32 anos, passou por isso em 2006. Depois de tempos de progressiva, resolveu voltar aos caracóis originais e teve de investir. Gastou em hidratações profundas, pelo menos duas vezes ao mês. Também teve de ter sangue frio para viver com as madeixas mais presas do que soltas.

“Não foi fácil, demorou quase um ano para ele ficar mais fácil de lidar, mas valeu”, comemora.

Após sete anos, o penteado da moça chama a atenção. Com grampos, ela conseguiu um visual produzido, mas sem exageros. Para conseguir domar o encaracolado, ela usa toalhas de papel, no lugar do tecido convencional.

“Essa é a diferença. Já fico com o papel toalha no banheiro. Lavo normal, coloco o condicionador sem enxágue com o cabelo encharcado. Depois tiro o excesso com o papel toalha e seco com o difusor. O mais demorado é o difusor, mas não tem outra solução”, explica.

Com os caracóis domados, fechar a produção parece fácil. “Uso só quatro grampos, dois para prender atrás, daí virou como se fosse uma toca e coloco mais dois grampos na lateral”, mostra.

Outra encaracolada, a estudante Eleonor Teixeira, aprendeu que um bom corte é fundamental, mas o babyliss ajuda. Não lavo todos os dias, o que faço é eleger alguns caracóis e passar o babyliss. Fica ótimo. Uso o de caracóis médio”, conta, a ruivinha.

Até as loiras usaram cabelos encaracolados no São Paulo Fashion Week.Até as loiras usaram cabelos encaracolados no São Paulo Fashion Week.



Ângela adorei suas dicas, gostei muito da idéia de secar os cachos com papel toalha
BEIJOS
 
Gabrielle Viegas do Prado em 08/07/2012 08:54:08
Tenho cabelos cacheados, não gosto muito deles,mas acho muito legal os cachos estarem na moda.
Beijos e adoro suas matérias Ângela sou sua fã.
 
Gabrielle Viegas do Prado em 08/07/2012 08:50:00
Priscilla Barcelos e Lucas Quintana e joa vitor, voceis devem se criança ow nao tem bom gosto nenhum, eu Amo o cabelo cacheado da minha namorada Yarin Lopes, cabelos cacheados sao mtt mais charmosos e elegantes do que os simples cabelos lisos! To com contigo Renato da silva!
 
Bruno torres em 28/06/2012 07:43:22
"Tenho cabelos cacheados, e amo meus cachos, não só eu mas meu namorado tambem. Ele nao deixa eu alisa por nada nesse mundo.... rsrsrs adorei a nova tendencia do verão..."
 
Yarin Lopes em 27/06/2012 11:59:38
Cabelo cacheado é lindo demais. Não vejo graça nos lisos. A primeira coisa que vi na minha esposa foram os cabelos. Apaixonei, amei, casei.
 
renato da silva em 27/06/2012 11:43:48
"Tenho cabelos cacheados, e amo meus cachos, não só eu mas meu namorado tambem. Ele nao deixa eu alisa por nada nesse mundo.... rsrsrs adorei a nova tendencia do verão..
To com você - Yarin Lopes *o*
 
Kelly Corrêa em 27/06/2012 09:40:50
Há não... tomara que essa moda não pegue. Não vejo nenhuma graça ou boniteza...
 
Priscila Barcelos em 27/06/2012 08:40:08
Minha mãe tem cabelo melhor, se isso virar moda eu não sei oque é feio com esses cabelos. brincadeira é muito elegante.pra voltar aos anos 70.
 
Lucas Quintana e João Vitor em 27/06/2012 07:52:51
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.