A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/08/2011 09:36

Com “aparições” em revistas de moda, estilista ganha o mercado de bolsas

Ângela Kempfer
Adriany Galisteu com bolsa de Cesar Anunciação.Adriany Galisteu com bolsa de Cesar Anunciação.

O estilista César Annunciação resolveu fazer a moda em bolsas., “Sempre tive interesse pela moda, pelo comportamento, como as pessoas se vestem. E sempre gostei de bolsa, que é o acessório mais vendido do mundo. É uma peça que pode salvar um look”, justifica o ex-estudante de Arquitetura.

Nas redes sociais, ele divulga e vende o que produz. No Facebook, por exemplo, fez o lançamento da sua última coleção outono e inverno. “As redes sociais possibilitam a divulgação para um maior número de pessoas”, lembra.

Recentemente, César lançou uma coleção de carteiras de mão. Usou dois temas na criação “Jardim das Delícias” e “Festa na Floresta”. O estilista faz a propaganda: “São carteiras diferenciadas e exclusivas”. Uma das linhas faz o estilo piquenique, com o xadrez misturado ao metal.

O sonho do estilista, que já é formado em Moda em Campo Grande e é um dos professores do Senac, é ter uma loja com seu nome e produzir bolsas em escala industrial.

Parte da coleção de verão.Parte da coleção de verão.

Em 2009, César Annunciação teve uma de suas criações expostas em vários editoriais de moda em revistas de circulação nacional, como Marie Claire, Capricho, Elle e de Joyce Pascowitch.

A bolsa Babel (R$ 189) tem o verde vibrante prometido para o verão e foi para as páginas da revista Criativa.

Com a Freedom Boot ele participou também no mesmo ano da Casa de Criadores, evento de moda realizado em São Paulo (SP), para estilistas ainda desconhecidos do grande público.

Neste mês, ele mandou algumas das criações para Adriane Galisteu. A apresentadora recebeu a encomenda, agradeceu e, de lambuja, deixou ser fotografada com o presente nas mãos. Uma pequena vitória para o estilista que quer ganhar o mundo.

Coleção de Inverno, à venda no Casulo.Coleção de Inverno, à venda no Casulo.



O césar tem uma história de trabalho muito admirável,o projeto comecou na faculdade e se tornou reallidade rapidamente, por causa de sua determinacao e capricho com tudo que faz!
Sou feliz por ter sido sua prof,e torco para que seus sonhos se realizem!
bj grande!
 
vivianne portugal em 01/09/2011 11:33:15
Ele é mara! Mega criativo e um ótimo profissional! Merece todo o sucesso do mundo! =)
 
Nayma Capelari em 31/08/2011 02:44:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.