ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Moda

Com “aparições” em revistas de moda, estilista ganha o mercado de bolsas

Ângela Kempfer | 31/08/2011 09:36
Adriany Galisteu com bolsa de Cesar Anunciação.
Adriany Galisteu com bolsa de Cesar Anunciação.

O estilista César Annunciação resolveu fazer a moda em bolsas., “Sempre tive interesse pela moda, pelo comportamento, como as pessoas se vestem. E sempre gostei de bolsa, que é o acessório mais vendido do mundo. É uma peça que pode salvar um look”, justifica o ex-estudante de Arquitetura.

Nas redes sociais, ele divulga e vende o que produz. No Facebook, por exemplo, fez o lançamento da sua última coleção outono e inverno. “As redes sociais possibilitam a divulgação para um maior número de pessoas”, lembra.

Recentemente, César lançou uma coleção de carteiras de mão. Usou dois temas na criação “Jardim das Delícias” e “Festa na Floresta”. O estilista faz a propaganda: “São carteiras diferenciadas e exclusivas”. Uma das linhas faz o estilo piquenique, com o xadrez misturado ao metal.

O sonho do estilista, que já é formado em Moda em Campo Grande e é um dos professores do Senac, é ter uma loja com seu nome e produzir bolsas em escala industrial.

Parte da coleção de verão.
Parte da coleção de verão.

Em 2009, César Annunciação teve uma de suas criações expostas em vários editoriais de moda em revistas de circulação nacional, como Marie Claire, Capricho, Elle e de Joyce Pascowitch.

A bolsa Babel (R$ 189) tem o verde vibrante prometido para o verão e foi para as páginas da revista Criativa.

Com a Freedom Boot ele participou também no mesmo ano da Casa de Criadores, evento de moda realizado em São Paulo (SP), para estilistas ainda desconhecidos do grande público.

Neste mês, ele mandou algumas das criações para Adriane Galisteu. A apresentadora recebeu a encomenda, agradeceu e, de lambuja, deixou ser fotografada com o presente nas mãos. Uma pequena vitória para o estilista que quer ganhar o mundo.

Coleção de Inverno, à venda no Casulo.
Coleção de Inverno, à venda no Casulo.
Nos siga no Google Notícias