A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/09/2011 08:32

Com crochê, mãe e filhas criam grife e vendem peças exclusivas pela internet

Ângela Kempfer
Pufe de crochê da marca Vovó Francelina, um dos destaques de ambiente de mostra de decoração, custa R$ 1.800,00Pufe de crochê da marca Vovó Francelina, um dos destaques de ambiente de mostra de decoração, custa R$ 1.800,00
Almofadas Frufru e Missoni.Almofadas Frufru e Missoni.
Com crochê, mãe e filhas criam grife e vendem peças exclusivas pela internet
Toca feita pela Vovó Francelina para fotógrafa Luciana Marinho.Toca feita pela Vovó Francelina para fotógrafa Luciana Marinho.



Gente...Adorei as fotos q vejo dos trabalhos de vcs...tbm faço crochê,porem nada parecido com o de vcs...tao lindo e elaborado..paeabennssssss....
 
Nésua Leal em 18/10/2011 05:52:08
amiga!!!!! parabéns ....muito chique....estou muito feliz de conhecer pessoas como vcs.....bjão ...saudades
 
Maria jose Nantes Simioli em 09/09/2011 08:58:17
Maravilhoso!!!!!Se pudesse teria tudo , adoro crochê e adorei o trabalho de vcs.Sucesso.Andréa
 
Andréa Teixeira Albaneze em 09/09/2011 01:33:30
Moro em Londres e vi esta materia no facebook de um amigo... Amei!!!
Fiquei muito orgulhosa do trabalho de voces. Minha voe e minha mae sempre fizeram muito croche mas eu nunca aprendi. E sempre ami o trabalho delas.
Estao de parabens e quando for a CG, com certeza, vou ai fazer uma visita.
Muito sucesso. Bjs
 
Geisa Carneiro em 08/09/2011 12:02:31

Minhas queridas,
Vocês são um exemplo de arte, talento e criatividade. Encontraram um meio colorido de reunir e manter a família e ao mesmo tempo enriquecer a cidade com as maravilhas que produzem.Temos muito orgulho de vocês!!!
Beijo carinhoso da prima,
Thaïs
 
Thaïs Martins em 08/09/2011 08:20:07
Amei a reportagem!!! Tenho vários produtos da Vovó Francelina, que por sinal são fantásticos, super práticos, com excelente acabamento e dá um toque especial em qualquer ambiente. Recomendo!! Parabéns!!
 
Taís Mendes em 07/09/2011 10:39:47
Os trabalhos são realmente incríveis... Seus detalhes perfeitos e criatividade são a marca registrada da marca Vovó Francelina. Sou fã delas e tenho orgulho de serem da minha família.
 
Leticia Nucci em 07/09/2011 10:30:50
Parabéns meninas!!! É um orgulho imenso sempre ver a tamanha dedicação e carinho de todas, não poderia ser diferente conhecendo a beleza e simplicidade estampada nesses trabalhos maravilhosos! Sucesso sempre à Vovó Francelina!
 
Norma Daris Ribeiro em 07/09/2011 10:00:31
Parabéns à todas vcs D.Déa,Fernanda,Beatriz e Inêz mto sucesso pois vcs merecem!!!Gde abraço.
 
José Ricardo Menezes Tortorelli em 07/09/2011 02:09:36
Essas reportagens são ótimas.Parabéns a essa repórter. E com fotos tudo fica muito mais interessante.
 
Gleice Silva em 06/09/2011 12:56:26
Parabens, o trabalho de vcs é mto lindo. Q Deus abençõe para q continuem com esses trabalhos maravilhosos.
 
ines martinez em 06/09/2011 11:39:23
ESTÁ VENDO, COMO DEUS É BOM, ESSE EXEMPLO, FAZ COM QUE, NÓS NÃO NOS DESANIMAMOS NA VIDA, POIS TODOS NÓS TEMOS UM DOM DE DEUS, PERSISTAM NOS OBJETIVOS INDIVIDUAIS, POIS DEUS ABRIRÁ A PORTA NA HORA CERTA, ESSA MÃE E ESSA FILHA, JAMAIS PENSARIA QUE ESTARIA NOS CAMINHOS DO SUCESSO, E ATRAVÉS DA INTERNET, PROVARAM QUE DEUS EXISTE, É O CASO O LULA, QUE DE INFELIZ NORDESTINO, CONSIDERADO BANDIDO, PELOS GRANDES OLIGÁRQUICOS, DO PAÍS, DEU EXCELENTE EXEMPLO, PORTANDO AMADOS IRMÃOS NÃO SE DESESPEREM COM OS VOSSOS FILHOS, COM O MAL QUE ACONTECEM COM OS OUTROS, ENTREGUEM A DEUS, QUE NA HORA CERTA, TUDO APARECE PARA O BEM, QUE DEUS ABENÇOE MÃE E FILHA, PROCUREM UMA IGREJA PARA SE CONGREGAREM, PEDIREM MUITA ORAÇÃO, REZA, PARA OS HOMENS DE DEUS, PADRES E PASTORES, PARA DERRUBAREM OS MAUS OLHADOS, E O RESTO DEUS FARÁ, QUE SEJA EXEMPLO DE DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 06/09/2011 10:14:29
Lindos os trabalhos, parabéns...Eu também gosto muito de croche, desde criança que faço enxoval, tenho muitas coisas, tipo colchas, tapetes e toalhas com bicos de croche, todos feitos por mim.
 
Mara Eliane em 06/09/2011 08:55:27
Parabéns ficaram lindos seus trabalhos adorei .......
 
Denise Batista em 06/09/2011 08:39:04
Que Deus abençõe todas vcs,parabéns lindos trabalhos me fala vcs fazem outros
trabalhos, tipo saias e blusas de crochê ou barbantes...
Sejam muito felizes com á bençâ de Deus boa noite!!!
 
Zenaide Aparecida de Oliveira em 06/09/2011 08:07:26
São lindos os trabalhos! Parabéns!
 
Márcia A Machado Cerqueira em 06/09/2011 07:54:15
Além dos trabalhos maravilhosos são pessoas extraordinárias. Desejo todo sucesso que vocês merecem!
 
célia romanini em 06/09/2011 04:48:46
lindo.......eu amei seus trabalhos...parabéns
 
claudia d'oliveira em 06/09/2011 04:18:54
Temos o maior orgulho em saber que a Vovó Francelina faz parte do maior site de compra e venda de produtos artesanais do Brasil.
Parabéns a todas vocês,
Mônica Ipolito
 
Mônica Ipolito em 06/09/2011 03:37:39
Morro de orgulho de vcs meninas!!! Nunca vi tanta criatividade e bom gosto reunidos em um trabalho manual Sucesso sempre. Bjs Lu.
 
Luciana Terra em 06/09/2011 03:23:54
Lindo!! Ja ouvi muito falar de vocês, mas não sei onde eu consigo comprar os seus produtos. por favor me mande o contato de vocês. Parabens!!
 
Ana Claudia em 06/09/2011 02:42:39
imagem transparente

Compartilhe

Classificados